Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O que a atualização “Anniversary” do Windows 10 muda no PC e no Xbox One?

A partir de 2 de agosto, a Microsoft vai disponibilizar uma grande atualização para Windows 10. Intitulada "Anniversary", ela vai trazer novidades tanto para aqueles que jogam no Xbox One quanto para os que se divertem em um computador (ou utilizam as máquinas para trabalhar).

No caso do console da família Xbox, uma das principais adições é a inclusão do Play Anywhere (que permite ganhar uma cópia de um jogo para PC ao comprar a edição do Xbox One e vice-versa), que vai abraçar todos os títulos disponibilizados pela Microsoft Studios. Somado a isso, o video game também vai receber a assistente Cortana e a possibilidade de selecionar a linguagem que deseja usar (independente do lugar em que vive).

Já no computador, a atualização em questão vai trazer melhorias para o navegador Edge, deixar o sistema operacional mais seguro e até mesmo trazer o Windows Ink, permitindo que o usuário escreva da mesma forma como faria em um papel.

E aí, curtiu as novidades trazidas pelo Windows 10 para Xbox One e PC? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Fonte: Bj

Comentários

29 Jun, 2016 - 17:46

Comentários