Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 jogos para quem gosta de Game of Thrones

O inverno finalmente chegou à série Game of Thrones, uma das mais celebradas da atualidade, só para deixar o gostinho de quero mais para os fãs. Mesmo acontecendo todo ano, quando uma temporada acaba vem aquele vazio imenso para muita gente. Para você conseguir segurar a saudade até 2017, nós selecionamos 10 jogos ambientados no universo medieval que podem agradar aos fãs do programa baseado nos livros de George R. R. Martin, confira:



1. Game of Thrones

Imagem

Game of Thrones é um jogo de RPG com mais de 30 horas de ação que leva você para Westeros. O jogador, como um dos dois personagens originais, ambos ex-soldados da Rebelião de Robert, deve unir forças para lidar com inimigos comuns, sobrevivendo inúmeras batalhas e frustrando a trama que ameaça o reino. A jornada abrange inúmeras missões, durante as quais os jogadores vão interagir com muitos personagens e tomar decisões importantes que afetam todo o reino.



2. A Game of Thrones: Genesis

Imagem

Em A Game of Thrones: Genesis, a traição e o engano estão em todas as partes e podem ser mais eficientes que o exército mais poderoso. Que tipo de rei você vai ser? Um conquistador, um usurpador ou um diplomata? Neste jogo de estratégia, a vitória não será conseguida apenas na força bruta. Você pode utilizar uma abordagem militar e cercar seus inimigos, estrangulá-los em uma guerra econômica ou utilizar truques sujos e diplomacia para liquidá-los politicamente.

3. Chivalry

Imagem

Esqueça as justas, aqui as batalhas acontecem por todo lado. Chivalry: Medieval Warfare é um slasher em primeira pessoa com foco em multiplayer. Ele apresenta um combate online bastante competitivo que procura capturar a experiência de realmente estar presente num campo de batalha medieval, como na série.



4. Total War: Warhammer

Imagem

É quase GoT, só que com algumas raças a mais — e muito mais guerra. Um jogo de estratégia e fantasia de proporções lendárias, Total War: Warhammer combina uma campanha viciante baseada em turnos com um épico recurso de construção de império.



5. Banner Saga

Imagem

Se você acha que as decisões em GoT têm peso, espere até jogar Banner Saga. Aqui, toda decisão que você faz ao decorrer da sua jornada, sejam conversas ou combates, tem um efeito significativo no desenrolar da trama. Nem todos irão sobreviver, mas, com certeza, todos serão lembrados.



6. Civilization

Imagem

Cuidar de King’s Landing não é nada perto de administrar seus territórios em Civilization V. Com 9 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, este foi o jogo que trouxe de volta a consagrada série Civilization, agora com novos e viciantes modos de jogo, além de novas ferramentas de gerenciamento e expansão para a sua civilização, possibilidades de customização nunca vistas anteriormente e opções multiplayer bastante diversas.



7. Dragon Age

Imagem

Cada um tem os White Walkers que merecem e em Dragon Age temos os darkspawns, criaturas que habitam o submundo de Thedas. Poderia ter sido construído uma muralha para impedi-los, mas, na falta de gelo, surgiu a ordem dos Grey Wardens, da qual você fará parte e tentará impedir o avanço das trevas sobre o mundo.



8. Crusader Kings II

Imagem

Tire os dragões e a magia que GoT vira Crusader Kings: II. A primeiro peça notável no jogo é justamente o que diferencia a série dos demais games de grand strategy: o jogador não é uma nação, mas, sim, um personagem da aristocracia europeia, podendo ter mais ou menos influência sobre outros dependendo do seu desempenho ao longo da jornada ou sua situação inicial. Se ainda não estiver bom o bastante, existe um mod de GoT que torna tudo ainda mais parecido.



9. Game of Thrones - A Telltale Games Series

Imagem

Game of Thrones: A Telltale Games Series é um jogo episódico dividido em seis partes baseado no universo da inovadora série de TV da HBO. O jogo conta a história da Casa Forrester, uma família nobre do norte de Westeros, leais aos Starks de Winterfell. Baseada em eventos que se passam durante a Guerra dos Cinco Reis, eles são jogados em um turbilhão de guerras sangrentas, vinganças, intrigas e horror enquanto lutam para sobreviverem em meio ao caos que se instalou nos sete reinos.



10. Lords of the Fallen

Imagem

Uma ameaça antiga que voltou para dominar o mundo dos homens. Poderiam ser os White Walkers, mas são os demônios de Lords of the Fallen, que milênios após sua derrota voltam para clamar por vingança. Os Rhogar, uma legião demoníaca do reino das sombras, voltaram. Você tem o que é preciso para impedi-los?

Já assistiu ao season finale da sexta temporada? Entenda a teoria de fãs que foi confirmada no último episódio.

Fonte: Canaltech

Comentários

28 Jun, 2016 - 13:14

Comentários