Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Gran Turismo Sport estava rodando em 1080p60 na E3

Gran Turismo Sport é um dos jogos mais aguardados para a PlayStation 4 e o pessoal do Digital Foundry decidiu investigar o mais recente trailer gameplay fornecido pela Sony para testar a solidez da sua performance.



Este jogo roda numa versão melhorada de um motor feito para a PlayStation 3, embelezado com geometria de maior qualidade, melhores texturas e uma melhoria radical da conduta pós-processamento. É preciso ter em conta que o jogo está em desenvolvimento mas nesta versão, é possível descobrir que corre numa resolução de 1080p com um alvo de 60 fotogramas por segundo.

Nesta versão, Gran Turismo Sport roda com uma solução de v-sync adaptável, que permite que as taxas de fps mantenha-se altas, em troca de screen-tearing, devido a engine não conseguir atualizar o fps no tempo limitado que lhe é disponível. A intenção é que a resposta do controles não sofram demais, optando por um sacrifício na qualidade de imagem.

Frequentemente, o jogo sofre com quedas para 45fps e é esperado que o Polyphony Digital consiga otimizar Gran Turismo Sport para que consiga manter-se mais perto e com maior solidez nos 60fps.

Gran Turismo Sport parece continuar a tradição da série em apostar na fidelidade visual e apesar das melhorias, fica a sensação que a qualidade visual precisa de mais melhorias para se distanciar mais do perfil visual dos título GT da PS3.

Claro que outro dos principais interesses será ver que tipo de melhorias serão introduzidas na PlayStation 4 Neo, e como o jogo se comporta com o PlayStation VR. Esperamos ter mais sobre isso no futuro.

Fonte: Eurogamer

Comentários

25 Jun, 2016 - 08:39

Comentários