Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ex-produtor de Horizon Zero Dawn diz que XOne S já é obsoleto por causa do Project Scorpio

"Algum console já estreou e se tornou obsoleto na mesma conferência alguma vez antes?" Essa foi a opinião de Mark Norris, ex-produtor de Horizon Zero Dawn, a respeito do anúncio do Xbox One S na conferência da Microsoft na E3 2016. Ele se refere ao fato de, em seguida, a empresa ter fechado sua apresentação com a oficialização do Project Scorpio, uma nova versão do Xbox One, mais potente, que deve chegar até o final do ano que vem.



Norris argumenta que, se no espaço de um ano teremos um novo Xbox rodando os mesmos jogos com mais qualidade e mais potência, por que alguém iria comprar sua versão Slim para "durar" apenas 1 ano. Claro que se pode argumentar que o ex-produtor de um game exclusivo para o console concorrente dificilmente faria questão de elogiar o XOne S, mas Norris não trabalha mais com o game e sua crítica não é lá muito exclusiva, como já comentaram o The Inquirer, Destructoid e Eurogamer.



Além disso, o ex-produtor pelo menos afirma estar empolgado pelo Scorpio, o que daria a ele ainda mais motivos para não ter visto graça no Xbox One S. O novo console é 40% menor que a primeira versão e vai chegar em agosto por valores a partir de US$ 299.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

24 Jun, 2016 - 13:53

Comentários