Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O Xbox Scorpio será "um monstro"

Depois de Pachter ter elogiado a postura da Microsoft, depois de Yasunori Matsuda da Square Enix ter revelado o seu interesse nos novos consoles da Microsoft, e depois da CD Projekt RED ter comentado a respeito do Xbox Scorpio, foi a vez de Aaron Greenberg, responsável pelo departamento de marketing do Xbox, falar sobre o novo console da Microsoft e como este será o mais poderoso de todos os tempos.

Numa entrevista para o Gamertag Radio, Aaron Greenberg falou sobre o poder nas especificações do Xbox Project Scorpio e sobre como a Microsoft espera cumprir a promessa de apresentar o console mais poderoso de todos os tempos ainda no final de 2017.

"Bem, a ideia foi, como levamos os videogames em 4K para o mercado dos consoles? E para fazer isso, hoje no PC, se você investir num equipamento super poderoso, ou mesmo num PC top de linha, você poderá jogar em 4K, certo? Mas custa centenas de dólares (milhares de reais no nosso caso). Até podes ter uma experiência VR de alta fidelidade. Mas não podes ter isso no mercado de consoles. Para fazer isso, sabemos que são precisos 6 teraFLOPS de potência, e é para isso que nos metemos no Project Scorpio," disse Greenberg.

"Vamos construir uma caixa, vamos construir uma caixa monstruosa, que terá 6TFLOPS de potência, que será capaz de oferecer jogos em verdadeiros 4K e ser capaz de usar VR com alta fidelidade, na sala de estar, num console."

Greenberg disse ainda que o programa Xbox Anywhere permitirá um ecossistema reforçado entre console e PC, confessando estar altamente entusiasmado com essa visão.

"Penso que é fantástico sermos capazes de dizer aos fãs que, 'hey, se queres uma versão melhor do Xbox One, e se queres vídeo em 4K e HDR, num tamanho mais pequeno, temos uma caixa muito boa para você neste Natal. Mas se queres o monstro, se queres o monstro de 6TFLOPS que chega no próximo Natal, também temos isso. E é fantástico poder compartilhar isso, não só com os nossos fãs mas também com os nossos parceiros de desenvolvimento, que vão pensar sobre 'como posso dar vida a essas experiências fantásticas no console que chega no próximo Natal?'"

E aí? O que acham desse "monstro" que a Microsft pretende criar? Dexem suas opiniões nos comentários!

Fonte: Eurogamer

Comentários

23 Jun, 2016 - 23:11

Comentários