Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Prepare-se para os monstros de Days Gone, pois eles pensam, reagem, e serão muito piores do que já vimos

Uma das coisas que mais impressionou os jogadores na demo de Days Gone que foi apresentada durante a conferência da Sony na E3 2016 foi a quantidade absurda de zumbis que apareceram para atacar o protagonista, literalmente uma enxurrada, numa horda que não tinha fim, partindo para cima do protagonista com total velocidade e fúria. Pois bem, temos duas notícias sobre esses zumbis: Eles não são zumbis, e eles são muito piores do que aparentam.

Pois é, eles podem parecer, mas os monstros que enfrentaremos no game não são zumbis, pois não são mortos-vivos. Eles são seres humanos, infectados por uma doença desconhecida, que os transformou em criaturas desfiguradas e totalmente furiosas, porém vivas e conscientes. Esses monstros se tornaram uma nova espécie. Eles pensam, agem em sociedade e reagem ao mundo em sua volta. Essas novas criaturas possuem necessidades, e agem de forma diferente dependendo do clima, local onde estão e outros fatores.




As criaturas inclusive não são iguais, segundo Emmanuel Roth, animador sênior do game, "cada criatura é diferente, eles são uma forma de vida", isso significa que eles possuem variações e possuem diferentes comportamentos. No trailer apresentado pudemos ver dois tipos, a gigantesca horda que corre atrás do jogador, e um outro tipo que ataca o jogador de surpresa, pulando em suas costas.

Roth também comentou sobre uma reação que os jogadores tiveram ao assistir o trailer. No trailer, as criaturas, que aparentemente são chamados de Freakers dentro do game, morriam facilmente com os tiros do protagonista. Acontece que não será assim no game, nas palavras de Roth: "Talvez nós tenhamos emburrecido eles um pouco para a demo, mas eles não são fracos. São muito perigosos. Esses caras serão difíceis de se enfrentar".




Com isso, já sabemos que os inimigos não morrerão tão fácil como mostrado no trailer, mas para que ninguém fique em desespero, graças ao mundo aberto do game, o jogador poderá escolher a forma que jogará, podendo encarar de frente, ou evitar inimigos. Segundo Roth, já no início do game haverão hordas gigantescas, mas o jogador não terá condições de enfrentá-las até que esteja armado adequadamente para encarar a briga, mas que cabe a o jogador medir o perigo que enfrentará. Em uma área com alto índice de inimigos, o jogador pode escolher não entrar lá de cara, buscar outros lugares, ou até outros caminhos na mesma área para progredir de forma mais segura, com menos inimigos, por exemplo.

E sobre o tamanho das hordas de inimigos? Isso por enquanto é segredo absoluto. Mas Roth revelou que, além de diferentes tipos de criaturas, veremos diferentes tipos de hordas, maiores e menores, mas quantos inimigos uma horda poderá ter em seu máximo, a resposta é "Nós realmente não temos autorização para falar sobre isso. Mas serão muitos".

Days Gone está previsto para ser lançado em 2017, exclusivamente para o Playstation 4.

(Via: VG24/7, Gamesradar+)

Fonte: Arkade

Comentários

23 Jun, 2016 - 15:32

Comentários