Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A importância das condições climáticas extremas e da motocicleta de Days Gone

Não há como negar que, durante o anúncio de Days Gone muitos fãs olharam para o jogo como se estivessem vendo The Last of Us. No entanto, as diferenças entre as duas produções foram muito mais evidente com a apresentação do título.

Ron Allen da Sony Bend Studio resolveu defender a singularidade do jogo durante uma entrevista ao VentureBeat, e apontar as características mais importantes de Days Gone.

"Acreditamos que nosso jogo é absolutamente único. O mundo do jogo já é algo único. Não é o mesmo que qualquer outro jogo. Começando na parte noroeste do Pacífico, nos desertos com condições meteorológicas extremas. Temos tempo dinâmico, um dia pode marcar 100 graus e depois pode até nevar e tudo tem um efeito sobre o mundo do jogo, sobre a jogabilidade. Nesse ponto por si só é um jogo único.

"O universo do jogo não é muito mais do que temos mostrado, a mecânica é apenas um elemento do jogo. A gestão de recursos será importante. Na demo, temos uma quantidade de munição absurda, mas nós fizemos isso de propósito para evitar a morte de nosso personagem em todos os momentos do jogo. A moto tem um grande papel no jogo, mas eu não posso revelar muitos detalhes no momento."

Days Gone vai chegar ao PS4 e não possui ainda uma data de lançamento.




Fonte: Brasilgamer

Comentários

21 Jun, 2016 - 10:25

Comentários