Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sistema de avistamento será diferente em Battlefield 1



O sistema de avistamento (spotting), que é usado pelos soldados para marcar os inimigos no mapa será um pouco diferente em Battlefield 1.

Desde o Battlefield 3, a DICE implementou um sistema onde haviam duas escolhas, porém, nenhuma delas é boa. A primeira era não usar silenciador e ficar visível no mapa quando você atira, mesmo não sendo avistado, A segunda era usar um supressor, que diminuía drasticamente as estatísticas de sua arma. Isso frustou muitos jogadores.

Felizmente, isso não vai estar presente em Battlefield 1. A não ser, é claro, que a DICE mude isso no lançamento do jogo (o que é muito improvável, já que os silenciadores não foram usados na I Guerra Mundial). A única maneira de você ou seus inimigos aparecem no mapa é se outro jogador te avistar ou com um flare da classe Suporte. Isso significa que teremos um jogabilidade mais stealth e será preciso ter bastante atenção no som das armas ao seu redor para localizar o inimigo.

Battlefield 1 será lançado dia 21 de Outubro deste ano para PC, Xbox One e Playstation 4. Para saber mais informações sobre o jogo e a franquia Battlefield fique ligado no site da Battlefield Brasil nas redes sociais listadas abaixo:

Facebook: Battlefield Brasil

Twitter: @BR_Battlefield

Youtube: Battlefield Brasil

Fonte: Battlefieldbr

Comentários

17 Jun, 2016 - 18:32

Comentários