Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

E3 2016: Kojima dá mais detalhes sobre Death Stranding

Eu quero fazer algo novo, algo diferente


Em uma entrevista para o IGN EUA, Hideo Kojima revelou os primeiros detalhes sobre o seu novo e ambicioso projeto, Death Stranding.

De acordo com Kojima, Death Stranding será reconhecível como uma jogo de ação para jogadores familiarizados com o gênero, mas espera fazer algo novo com esse gênero.




"Metal Gear era um jogo de ação," Kojima disse, "mas era um jogo de ação em que você se escondia. Não havia um gênero para isso quando o game foi lançado, mas hoje chamamos isso de furtividade. Nesse sentido, Death Stranding também será um jogo de ação, mas eu quero fazer algo novo, algo diferente."

Kojima afirmou anteriormente que o seu próximo projeto irá atrair fãs de "jogos AAA como The Division e Uncharted."

"Pessoas que jogam games de ação irão compreender facilmente," Kojima disse para o IGN. "Após isso, cerca de duas horas jogando o novo game, elas começarão a dizer: 'Ok, isso é bem diferente e inovador.’"

"...Tantas coisas são conectadas..."


Kojima não explicou muito bem como isso se traduzirá em termos de gameplay em Death Stranding, mas revelou alguns detalhes sobre os temas do jogo.

Um dos temas principais de Death Stranding será "a ideia de vida e morte estando conectadas uma à outra," de acordo com Kojima. "Animais estão conectados umas com as outras, pessoas estão conectadas umas com as outras, tantas coisas estão conectadas"

Mas é uma história curta escrita por Kobo Abe que Kojima aponta ser a base para os mais importantes temas de Death Stranding.




"Nessa história curta, Abe afirma que a primeira ferramenta criad apelo homem é um bastão," Kojima contou para o IGN. "ele afirma que essa foi a primeira ferramenta usada pelo homem para afastá-lo de coisas ruins — para se proteger. A segunda ferramenta teria sido a corda. A corda foi usada para prender coisas que são importantes para você."

Kojima aponta então para o cordão umbilical do trailer.

...Há outras mensagens escondidas no trailer."


"Maioria das suas ações em jogos de ação são bastões," Kojima continua. "Você bate, briga e mata. A comunicação é sempre feita através desses bastões. Em Death Stranding, quero que as pessoas se conectem não através de bastões, mas ao equivalente de cordas… Mas é claro que você poderá usar bastões também."

Fonte: Ign

Comentários

16 Jun, 2016 - 00:19

Comentários