Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo God of War poderia ter sido ambientado no Egito

Imagina só o Kratos destruindo todas as pirâmides?


A Sony revelou um novo God of War durante sua conferência da E3 2016. Assim como diziam os rumores, o jogo será ambientado na mitologia nórdica. Entretanto, a Sony Santa Monica já considerou basear seu novo game na mitologia egípcia.

"Metade da equipe estava pensando nessa possibilidade", disse o diretor criativo da Sony Santa Monica, Cory Barlog, durante uma mesa redonda (via Eurogamer). "A mitologia egípcia retrata os faraós como personificações de deuses na terra e há muito mais sobre a civilização."



Ele continuou: "É menos isolado, menos árido." Por isso, a equipe escolheu se desvencilhar desta ideia ideia e entrar de cabeça na mitologia nórdica, já que eles queriam que o foco permanecesse em Kratos. "Ter diversos elementos ao redor acaba distraindo o jogador do tema central de um estranho em um lugar estranho", explicou Barlog.

Barlog disse que God of War "se trata de Kratos ensinando seu filho como ser um deus, e seu filho ensinando Kratos como ser humano novamente." Leia essa nmatéria para saber mais.

Por enquanto, God of War ainda não recebeu nenhuma data de lançamento oficial.

Fonte: Ign

Comentários

15 Jun, 2016 - 23:54

Comentários