Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 membros dos Vingadores que dificilmente veremos nos cinemas!

A Marvel está cada vez mais expandindo o seu Universo Cinematográfico. Mas por mais que alguns personagens ganhem destaque nos quadrinhos, não são todos que verão a luz do dia nas telonas.

Considerando que os Vingadores tem sido o carro chefe da Casa das Ideias nos cinemas, aqui estão alguns personagens que dificilmente veremos se unindo aos Heróis Mais Poderosos da Terra nas telonas.

Imagem

Espadachim

Jacques Duquesne se apresentava em um circo itinerante quando conheceu e treinou o jovem Clint Barton.

Originalmente, o Espadachim era um vilão, que entrou para os Vingadores graças a um plano do Mandarim. Apesar disso, acabou se apaixonando pela Viúva Negra e sabotou o plano do vilão do Homem de Ferro para salvar a vida de sua amada.

Ele voltou a agir na criminalidade, mas percebeu que havia se tornado uma boa pessoa. Depois de lutar ao lado dos Vingadores para enfrentar Ares e Encantor, ele conheceu Mantis e se apaixonou por ela.

Mantis conseguiu convencer Jacques a pedir uma nova chance nos Vingadores e, ao mostrar seu arrependimento, acabou aceito na equipe novamente.

O Espadachim sacrificou-se para salvar Mantis de Rama Tut, mas foi ressuscitado durante a Guerra do Caos.

Seria interessante mostrar o relacionamento entre Gavião Arqueiro e o Espadachim. Além disso, o fato do universo galaláctico estar sendo explorado nas telonas abriria espaço para desenvolver a paixão de Jacques por Mantis.

Mas... dificilmente o personagem teria destaque no já recheadíssimo Universo Cinematográfico Marvel, portanto, parece improvável vê-lo ganhar vida nas telonas.

Imagem

Mantis

O grande amor do Espadachim, Mantis tem uma história um tanto complicada de se adaptar para as telonas.

Ela é filha do ex-criminoso e mercenário, Libra, mas foi capturada pelos Krees e submetida a uma série de experimentos e treinamento intensivo. Mandy Celestine estava destinada a se tornar a Madona Celestial, o ser mais importante do universo.

Ela se uniu aos Vingadores graças ao Espadachim, mas, assim que conheceu a equipe, passou a nutrir um sentimento pelo sintozoide Visão, mas acabou se casando com Cotati e seus espíritos abandonaram seus corpos e passaram a vagar pelo Universo!

Eventualmente, depois de ter um filho com Cotati, o casal acabou se separando e Mantis teve um breve romance com o Surfista Prateado. Mas, depois de serem capturados. Ela foi pega em uma explosão e teve sua alma fragmentada...

Enfim, acho que já deu pra vocês perceberem o quão difícil seria levar Mantis para as telonas. Além de estar repleta de viagens no tempo e questões místicas e intergalácticas, seria praticamente impossível encontrar espaço em um dos filmes para contar sua história.

Imagem

Hércules

Encantor usou seus poderes para controlar o filho de Zeus, Hércules e fazê-lo atacar os Vingadores.

O Gavião Arqueiro conseguiu liberar o semi-deus do controle da feiticeira, mas Hércules foi banido do Monte Olimpo.

Sem ter como regressar para seu lar, Hércules passou a integrar os Heróis Mais Poderosos da Terra.

Ele conseguiu voltar para casa depois de salvar os Olimpíanos do ataque de Tifão. Mesmo assim, continuava auxiliando os Vingadores quando alguma ameaça muito poderosa surgia.

Thor já é o representante divino dos Vingadores nos cinemas e a Marvel parece não ter planos para introduzir Hércules em seu Universo Cinematográfico tão cedo. Até mesmo porque sua imagem já está saturada de péssimas adaptações nos últimos anos., o que acabaria por confundir o público que não está familiarizado com os quadrinhos.

Imagem

Tigresa

Greer Grant foi cobaia em um experimento da Dra. Joanne Tumolo, que tinha como objetivo aprimorar seu físico e mente. No entanto, ela desenvolveu as habilidades de um felino e tornou-se a heroína Gata.

A personagem não se deu muito bem nas vendas e acabou sendo engavetada. Alguns anos mais tarde, a Marvel decidiu alterar a personagem, tornando-a muito mais sensualizada e mudando sua identidade.

A justificativa foi que, durante uma de suas missões, a Gata acabou ferida por uma arma nuclear e foi encontrada pelo Povo Gato, que usou seus conhecimentos místicos para salvá-la transformando-a em um híbrido entre uma humana e um gato. A partir daí, ela passou a adotar o nome de Tigresa.

Além de ser praticamente uma mulher nua com pintura corporal, a Marvel já tem sua cota de felinos, nos Vingadores, preenchida pelo Pantera Negra.

Imagem

Mar Vell

Mar Vell é um alienígena Kree que veio para a Terra ao lado do Comandante Yon-Rogg.

Durante a primeira missão no planeta, Mar Vell foi traído por Rogg, que tinha ciúmes do relacionamento entre Vell e Una.

Na Terra, Mar Vell assumiu a identidade do Dr. Walter Lawson e conheceu Carol Danvers, por quem passou a nutrir sentimentos amorosos. Conforme o tempo foi passando, Mar Vell passou a se encantar cada dia mais pela Terra e seus habitantes, defendendo-a de ataques como as invasões de Zarek e Ronan.

Mar Vell é um grande personagem e membro importante dos Vingadores, mas a Marvel já irá introduzir a Capitã Marvel em seu Universo Cinematográfico.

Por mais que a presença do Kree ajude a enriquecer ainda mais a história de Carol Danvers, parece difícil imaginar que a Casa das Ideias queira introduzir dois personagens tão semelhantes para dividir espaço nas telonas.

Imagem

Felina

Durante uma época, os quadrinistas pareciam não ter outra ideia para uma personagem feminina, a não ser colocá-la em uma roupa colada e dar poderes felinos a ela.

Patricia Walker é filha de Dorothy Walker uma escritora de Histórias em Quadrinhos que se inspirava na própria filha para lançar sua revista de maior sucesso.

Por crescer envolvida nesse mundo, Patsy sempre admirou os super-heróis. Certo dia, ele descobriu a identidade secreta do Fera e chantageou Hank para que ele o treinasse a transformasse em uma heroína.

Como seu marido trabalhava em uma agência do governo, certo dia ela encontrou o uniforme que Greer Grant utilizava quando era chamada de Gata. Patsy passou a vestir o traje e adotou o alter-ego de Felina, sendo convidada a integrar os Vingadores depois de seu treinamento com o Fera.

A personagem é, visivelmente, menos sexualizada que a Tigresa, mesmo assim não parece ter um futuro promisso nos cinemas. Apesar disso, ela teve uma interessante fase quando integrou os Defensores. Sendo assim, pode ser que não seja tão impossível assim vê-la integrar o Universo Cinematográfico Marvel.

Imagem

Jocasta

A androide Jocasta foi construída por Ultron, que estava se sentindo muito sozinho. Inicialmente, ele transferiu a mente de Janet Van Dyne, a Vespa para o corpo da androide, mas os Vingadores conseguiram reverter o processo e Jocasta foi desativada.

Mais tarde, ela foi revivida por Ultron, mas como ainda mantinha alguns resquícios da mente de Janet voltou-se contra o vilão e se uniu aos Vingadores.

Apesar de possuir alguns momentos importantes nos quadrinhos, a Marvel não deve apresentar a personagem em seu Universo Cinematográfico. Pelo menos, não do modo que conhecemos.

Imagem

Pulsar

Monica Rambeau foi atingida pela energia de uma máquina criada pelo professor Andre LeClare para o criminoso Ernesto Ramirez.

Andre arrependeu-se de ter criado o artefato e pediu a ajuda de Monica para destrui-lo. Ela acabou sendo atingida pela máquina, que tinha a capacidade de gerar energia extra-dimensional. Assim, ela ganhou a habilidade de transformar seu corpo em energia pura.

Inicialmente, Monica adotou o nome de Capitã Marvel em homenagem a Mar Vell. Atualmente, ela é conhecida como Pulsar.

Monica foi um membro proeminente dos Vingadores, chegando até mesmo a liderar a equipe durante os Anos 80. Infelizmente, o Universo Cinematográfico Marvel não parece ter espaço para a personagem no momento. Fica até difícil imaginar como ela seria introduzida e qual seria sua função dentro dos Vingadores.

Imagem

She-Hulk

Jennifer Walters divide os fãs. Muitos a amam por sua personalidade forte e suas excelentes histórias. Outros a odeiam por simplesmente considerarem o clone feminino do Hulk, sem se preocupar em conhecer mais sobre a personagem.

De qualquer forma, a relação da Marvel com os direitos relacionados à Família Hulk é complicada. Os direitos de produção estão com a Universal, mas em um acordo com a Marvel, o estúdio permite que os personagens sejam utilizados nos filmes da Casa das Ideias.

Sendo assim, dificilmente a Marvel apresentará a She Hulk, já que eles não poderão produzir um filme solo da personagem, além de terem que pagar à Universal pela utilização de Jennifer em um filme dos Vingadores.

Imagem

Ciclone

O aventureiro Robert Frank estava acampando no deserto quando foi mordido por uma cobra.

Para salvar a vida de seu filho, Dr. Frank fez uma transfusão de sangue de um mangusto.

Depois que recebeu o sangue do animal, Robert se curou e descobriu que conseguia correr a velocidades incríveis.

Sim! O personagem que essa semana foi citado na lista dos mais ridículos das HQs já fez parte dos Vingadores no final da década de 70. Acho que a Marvel não pretende mostrar uma bizarrice dessas nas telonas tão cedo!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

15 Jun, 2016 - 14:55

Comentários