Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogadores poderão finalizar The Legend of Zelda: Breath of the Wild sem completar a história do jogo!

O conceito de mundo aberto em The Legend of Zelda – Breath of the Wild foi levado ao extremo, e isso fez com que o jogo permita (de acordo com Aonuma) que os jogadores partam do começo do jogo e se encaminhem diretamente para o chefe final da aventura sem passar pelas dungeons ou Shrines (que são as mini-dungeons do jogo) e o finalizem sem conhecer a história do game e os motivos que levaram Link até aquele lugar misterioso.

Imagem

Jogadores poderão não acompanhar toda a história dependendo de como eles joguem o jogo e como realizam estratégias para resolver puzzles. Eles podem ir do começo do jogo diretamente para o destino final sem revelar porque Link acordou da forma que ele acordou e onde ele acordou. Se você quiser revelar a história por trás disso, ou se quer ir direto para o final, é uma opção que depende totalmente do jogador.

Quem quiser ir direto para o final sem fazer nada mais, existe duas possibilidades: Ou é um excelente jogador, ou é um pouco louco. Mas não é impossível. Eu criei o jogo dessa forma. Talvez seja divertido para os fãs competir em quem termina primeiro.



Fonte: Fatorreplay

Comentários

15 Jun, 2016 - 14:49

Comentários