Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

South Park: Fractured but Whole tem tudo para ser o game do ano

Com uma introdução que claramente brincava com o tom "apocalíptico" dos jogos de tiro moderno, a Ubisoft apresentou esta segunda-feira (13) mais detalhes de South Park: The Fractured but Whole. Se o primeiro game da série, Stick of Truth, brincava com os clichês dos RPGs, o novo título tem como temática o universo dos super-heróis.

Mais uma vez, você assume o papel do "novo garoto" da turma de South Park, que deve escolher qual papel deseja assumir em meio a um grupo de heróis um tanto estranho. No campo da jogabilidade, o game ganha mais profundidade ao permitir que você se mova entre diferentes níveis de cenários e use poderes para mudar a ordem de ataque de seus personagens.




ImagemA edição de colecionar traz uma miniatura do herói The Coon


Com lançamento programado para o dia 6 de dezembro deste ano, South Park: The Fractured but Whole garante uma cópia do game original para todos que fizerem uma compra prévia para Xbox One, PlayStation 4 ou PC. A versão de colecionador do game traz uma caixa especial com um boneco do herói The Coon, 3 cartões postais e roupas exclusivas para uso dentro do game.

Gameplay



Fonte: Bj

Comentários

13 Jun, 2016 - 20:12

Comentários