Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 coisas que você precisa saber sobre as armas de Battlefield 1



Battlefield 1 é o novo shooter da DICE, ele se passará na I Guerra Mundial, isso significa que as armas e veículos serão da época, muitas dessas armas eram novidades naquele tempo e muitas possuiam características únicas.

E depois de uma sessão de perguntas e respostas sobre as armas do BF1, abaixo você pode conferir uma lista feita pela DICE com 10 coisas que você precisa saber sobre elas.

Elas parecem rápidas porque são mesmo rápidas

Seja a sua arma preferida um Fuzil de Assalto ou uma poderosa ML, o Battlefield 1 está recheado de armas que vão deixar seu dedo coçando no gatilho. Em geral, todas as armas podem parecer mais rápidas do que você esperaria. Além de adicionar arrasto e gravidade às balas, nós aumentamos a velocidade delas. Isso vai acelerar um pouco as coisas e tornar as armas mais realistas.

Existem seis categorias de armas

Tem as Espingardas (ótimas para trucidar inimigos de perto), SMs (feitas para tiros rápidos a curta distância), LMs (incríveis para destruir coisas a uma distância média), Semiautomáticas (balanceadas e poderosas), Pistolas (ótimas para uma emergência) e Fuzis de Precisão (que fazem exatamente o que você está pensando).

Há muita variedade

Cada categoria possui diversas armas diferentes para você escolher. As armas da época eram incrivelmente variadas. Na verdade, muitas das armas da Primeira Guerra Mundial foram as primeiras versões bem-sucedidas delas mesmas. As primeiras SMs e os primeiros Fuzis Automáticos foram usados naquela época, e você pode usar essas armas no Battlefield 1.

Elas são super eficientes

A tecnologia avançou para um novo patamar durante a Primeira Guerra Mundial, resultando em armas absolutamente incríveis e eficientes que faziam exatamente o que foram planejadas para fazer. Seja abrindo buracos nas paredes para eliminar inimigos escondidos ou atirando com seu fuzil de longe, você vai achar a jogabilidade das armas do Battlefield 1 moderna e divertida.

A personalização das armas é mais específica

Nós com certeza queremos permitir a personalização de armas no Battlefield 1, mas nós também ouvimos a opinião de vocês dizendo que deveríamos encontrar um meio de fazer isso sem adicionar centenas de anexos diferentes. É por isso que o Battlefield 1 utiliza equipamentos pré-definidos para cada arma. Você ainda poderá personalizar as suas armas para adaptá-las ao seu estilo de jogo, mas de uma maneira mais específica.

Cada arma tem até três pré-definições

Talvez você queira uma espingarda com um pouco mais de poder? Ou quem sabe você prefira uma que troque estabilidade por precisão? As pré-definições diferentes das armas podem te ajudar. Algumas possuem até três delas, oferecendo maneiras diferentes de jogar com uma mesma arma. Você pode personalizá-las também, mudando os níveis de zoom, os retículos, e mais.

Existem diversos tipos de armas corpo a corpo

Aproximar-se do inimigo foi parte importante da Primeira Guerra Mundial e, apesar da grande variedade de opções para quem quer manter a distância, você também pode usar diferentes tipos de armas corpo a corpo, cada uma com sua própria velocidade de ataque e dano. Algumas até servem como ferramentas também, dando a capacidade de cortar arames farpados, destruir barricadas, ou até mesmo danificar veículos leves.

Você poderá executar ataques com baionetas

Conseguir encurtar a distância entre você e seu inimigo é importante, ainda mais se você quiser uma eliminação corpo a corpo. Acoplar uma baioneta na ponta da sua arma ajuda a tornar isso um pouco mais fácil, permitindo que você ataque seu inimigo. Cole no inimigo, que é cova para ele na certa.

As Granadas de Fragmentação não são o único tipo de granada

Além de poder arremessar Granadas de Fragmentação tradicionais, você também poderá usar Granadas de Gás (pouco dano, mas o gás permanece por um longo tempo), Granadas Incendiárias (muito dano, mas por tempo limitado) e outras. Usar a certa na hora certa pode ser a diferença entre viver e morrer.

A fidelidade do áudio é de alto nível

A DICE é conhecida por produzir uma das melhores qualidades de som do jogos e nós não desapontaremos com os sons das armas no Battlefield 1. Do estouro da espingarda ao tinido de um pente vazio, nós gravamos uma enorme quantidade de sons do mundo real para usar no jogo. Agora você pode até saber quando seu pente está ficando sem munição - o som do tiro muda ligeiramente quando se tem pouca munição.

Para mais informações sobre o jogo e a série Battlefield fique ligado no site Battlefield Brasil e nas redes sociais listadas abaixo.

Twitter: @BR_Battlefield

YouTube: Battlefield Brasil

Fonte: Battlefieldbr

Comentários

08 Jun, 2016 - 18:44

Comentários