Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja atrizes de filmes pornô que participaram de "Game of thrones"

Que Game of Thrones tem cenas fortes de nudez frontal e sexo, não é novidade pra ninguém, mas que algumas das atrizes do seriado já fizeram e ainda fazem filmes pornô, talvez você ainda não soubesse.

Sibel Kekilli

Imagem

A atriz alemã começou a sua carreira no cinema e na televisão em seu país de origem. Em 2004, fez o longa-metragem "Gegen die Wand", o mais importante do cinema da Alemanha. Por causa dele, foi premiada e, aproveitando este período, um veículo local publicou que Sibel fez filmes pornôs.

Em "Game of Thrones", ela interpreta a Shae e entrou na série na segunda temporada como uma prostituta que transou com Tyrion (Peter Dinklage). Rapidamente, eles resolveram ficar juntos. No entanto, o anão foi obrigado a se casar com Sansa (Sophie Turner) e Shae tornou-se a sua amante.


Samantha Bentley

Imagem

Vencedora de três prêmios por atuações em filmes pornô, Samantha participou de um episódio da quarta temporada de "Game of thrones". Sem roupa, claro.

Sahara Knite

Imagem

No Twitter, a indiana se descreve como ex-estrela pornô e massagista profissional. Em "Game of thrones", ela vive uma das prostitutas do bordel de Petyr Baelish (Aidan Gillen).

Aeryn Walker

Imagem

Aeryn Walker faz filmes pornográficos com temáticas nerds. A atriz pornô australiana se classifica como "perversa" no Twitter. Em "Game of thrones", ela vive uma das mulheres de Craster (Robert Pugh), que se casa com as próprias filhas.

Maisie Dee

Imagem

A atriz também apareceu como uma prostituta, interpretando a Daisy, na casa de Peter Baelish (Aidan Gillen) em "Game of Thrones". Na segunda temporada, é espancada por outra garota durante uma cena de sexo sádico com a participação do rei Joffrey (Jack Gleeson).

Jessica Jensen

Imagem

No mundo erótico desde 2011, Jessica foi escalada para a quarta temporada de Game of Thrones. Não se sabe de muitas informações a respeito da participação dela na série.

Comentários

04 Jun, 2016 - 19:54

Comentários