Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

No Man's Sky foi adiado para agosto

Atualizado: A Sony e a Hello Games confirmaram que No Man’s Sky foi adiado.

"O jogo realmente ficou pronto, e foi um grande alívio. Enquanto nós jogamos e assistimos à testes todos os dias, eu estou finalmente empolgado. Nós realmente estamos realmente fazendo isto," explicou Sean Murray, fundador da Hello Games.

"Entretanto, enquanto nos aproximávamos dos prazos de entrega, nós percebemos que alguns momentos precisavam de um polimento extra para atenderem aos nossos padrões de qualidade," ele continuou. "Eu tive que tomar a difícil decisão de atrasar o lançamento do jogo por algumas semanas para permitir que entreguemos um produto especial."

A nova data de lançamento do jogo é 9 de agosto.

Original: No Man’s Sky, o ambicioso jogo de exploração espacial da Hello Games, foi supostamente adiado. O Kotaku publicou uma matéria na qual explica que duas fontes informaram o site que a data de lançamento não será mais em junho, como previamente anunciado.

Uma das fontes é descrita pelo site como "muito confiável." A outra é um empregado da GameStop, maior rede de lojas de games dos EUA, que recebeu materiais de marketing com a data original – 21 de junho – mas foi informado que isso estava incorreto, e que versões atualizadas, com a data correta, seriam enviadas para a revendedora em breve.

Na reportagem, a publicação explica que ainda não sabem qual será a nova data de lançamento, mas deixa claro que o atraso não deve ser enorme. A chegada do jogo agora deve ser em julho ou agosto, então 1-2 meses depois do que a Hello Games havia dito antes.

Nem a Sony, nem a Hello Games se manifestaram quanto ao assunto. De qualquer forma, No Man’s Sky deve chegar ainda este ano no PlayStation 4 e PC.


Fonte: Jovemnerd

Comentários

28 Mai, 2016 - 12:08

Comentários