Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"Dishonored 2 é um avanço em relação ao seu antecessor"

Dishonored acabou sendo uma surpresa para muitos jogadores, embora não seja perfeito em todos os componentes (especialmente na ficção).

O anúncio de Dishonored 2 foi, portanto, muito bem-vindo e os fãs, obviamente, esperam algumas melhorias em relação ao primeiro capítulo. Sendo assim, o diretor criativo Harvey Smith, recentemente entrevistado pela IGN, definiu o título como um verdadeiro avanço.

"Uma das coisas que queríamos incluir em Dishonored 2 é a capacidade de ver outro canto do império. Temos este mundo chamado o Império das ilhas, que consiste em quatro nações unidas por um oceano. O primeiro jogo se passa em 1830. Agora nós vamos para o sul, no ponto mais ao sul do mundo, para os confins do planeta, para Carnaca, uma cidade conhecida como a jóia do Sul.

"Enquanto Dunwall é muito influenciado pela arquitetura do Reino Unido, por sua comida e cultura, Carnaca é mais semelhante com a Espanha, Itália ou até mesmo com o sul da Grécia. Será um claro passo em frente".

Dishonored 2 é uma sequência direta do primeiro jogo, onde podemos escolher com quem jogar: Corvo Attano ou a Imperadora Emily Kaldwin. A data de lançamento é 11 de Novembro de 2016.




Fonte: Brasilgamer

Comentários

25 Mai, 2016 - 11:40

Comentários