Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

THE ART OF ATARI : livro oficial traz 40 anos de história

Item indispensável para colecionadores e amantes da cultura retrogaming. Os autores Robert V. Conte e Tim Lapetino uniram-se em um combo com a Dynamite Entertainment para lançar a obra THE ART OF ATARI. O livro de capa dura é a primeira coleção oficial trazendo 40 anos de história por trás do design promocional da empresa, como ilustrações usadas em publicidade, catálogos, embalagens e cartuchos. O livro já está disponível em pré-venda na Amazon, com data de lançamento marcada para 25 de outubro de 2016.

O preço é de U$ 28 dólares – vale lembrar que a compra de livros, jornais e periódicos impressos em papel é LIVRE da cobrança de impostos sobre importação – ou seja, você pode comprar sem medo de ser taxado =)

Imagem

A Atari foi um empresa inovadora para seu tempo, criadora de clássicos como Asteroids, Centipede e Missile Command, além de diversos games para arcades, sistemas de home-vídeo e computadores. Para promover seus produtos durante o reinado da marca, a Atari produzia diversos trabalhos artísticos para divulgar e ampliar a experiência de seus jogos, com objetivo claro de atrair mais consumidores adultos e crianças para a "nova era de entretenimento eletrônico". Imagine a responsabilidade de uma artwork naquela época. Os games em eram extremamente simples visualmente, e sobrava para os artistas a responsabilidade de expandir o universo dos jogos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No livro você vai encontrar imagens raras, como este desenho da patente dos cartuchos Atari.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

LIVRO ART OF ATARI | PREÇO: U$ 28,00 (dólares)

Fonte: Blackgoma/Co

Comentários

22 Mai, 2016 - 19:02

Comentários