Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Game of Thrones: Vamos ter de esperar pela segunda parte da cena na Tower of Joy

Não há como controlar a família.


Os atores da série da HBO, Game of Thrones, têm sido particularmente cuidadosos com as afirmações que fazem em entrevistas e outras aparições públicas durante esta temporada, compreensível se considerarmos que a série ultrapassou os livros.

Já no que concerne às famílias e amigos próximos dos atores, a probabilidade destes "falarem demais" é maior. Um destes exemplos aconteceu recentemente com a família do ator Rob Aramayo, que interpretou o jovem Ned Stark, personagem celebrizada por Sean Bean, que no episódio 3 da sexta temporada "Oathbreaker", teve direito a um flashback, onde os fã puderam ver a primeira parte da célebre cena na Tower of Joy (Torre da Alegria).

A visão de Bran do passado terminou antes do jovem Ned subir à torre em busca da irmã Lyanna Stark, sendo que a segunda parte está reservada para um futuro episódio desta temporada.

De acordo com o Hull Daily Mail (via Watchersonthewall), numa entrevista com a família de Aramayo, ficamos sabendo que poderemos rever o jovem Ned no episódio 6, antes de "uma importante cena" no episódio 10, ou seja, o Season Finale. Preparem-se por isso para que a temporada termine com a grande revelação, que os fãs acreditam ser a identidade do filho de Lyanna, um certo bastardo que pode não ser bastardo nenhum.




O próximo episódio da série estreia neste domingo na HBO, chama-se "The Door", podem conferir abaixo o vídeo preview, a sinopse, assim como um conjunto de imagens. Entretanto, ontem conhecemos os títulos e descrições dos episódios 6 e 7 da sexta temporada.



Sinopse: Tyrion procura um aliado estranho. Bran (Isaac Hempstead Wright) descobre algo importante. Brienne (Gwendoline Christie) sai em uma missão. Arya (Maisie Williams) ganha uma chance de provar a si mesma.




Fonte: Pt/Ign

Comentários

21 Mai, 2016 - 11:57

Comentários