Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CD Projekt garante que Blood and Wine é o fim de The Witcher

A expansão Blood and Wine que a CD Projekt Red vai lançar para The Witcher 3: Wild Hunt será o fim da saga do bruxo Geralt de Rivia, e, aparentemente, a conclusão da série por pelo menos alguns anos. Segundo o co-fundador da empresa, um novo jogo da franquia não está em desenvolvimento.

Ao ser perguntado pelo Eurogamer se a desenvolvedora ia deixar o mundo de The Witcher pra valer, Marcin Iwinski, co-fundador da CD Projekt, disse que eles honestamente não sabem. "Honestamente, nós não temos nada planejado para o próximo Witcher no momento," ele explicou.

"Como já dissemos antes, nunca diga nunca, mas no momento é só Blood and Wine. Esse é o fim," ele continuou. "Blood and Wine é o fechamento e não vai ter nenhum Witcher em breve – ou talvez nunca. E eu gostaria muito de ver como as pessoas vão se sentir com [o DLC], se eles vão se divertir."

Anteriormente, a CD Projekt já havia confirmado que além de Cyberpunk 2077, também estava trabalhando em um RPG grande cujo lançamento seria entre 2017 e 2021. A suspeita óbvia é que esse seria um novo Witcher, mas Iwinski confirmou que esse não é o caso.

"Nós somos uma empresa pública então não podemos comentar sobre isso, mas eu posso garantir a você que nós não estamos trabalhando em outro Witcher," ele afirmou.

Blood and Wine é a segunda e última expansão de The Witcher 3: Wild Hunt. Ela será lançada no dia 31 de maio e se passa em uma nova região do mundo, Touissant.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

20 Mai, 2016 - 11:34

Comentários