Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vin Diesel quer Justin Lin na direção do último filme de Velozes e Furiosos

Nathalie Emmanuel também foi confirmada em novo longa

Segundo informações da Wired, Vin Diesel quer Justin Lin (Star Trek: Sem Fronteiras) de volta para a direção do último filme de Velozes e Furiosos.

"Eu vou trazê-lo de volta. Sempre que temos um dia de folga - até mesmo no Dia de Ação de Graças, seu feriado favorito - Justin e eu ficamos conversando sobre até onde conseguimos levar isso. O sucesso é graças a 10 anos pensando dessa forma", disse o ator. 

Já o diretor, que fez Velozes e Furiosos 4, 5 e 6, disse que Diesel pode ser bem persuasivo: "Vin disse que eu preciso terminar o que comecei e ele é muito persuasivo".

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas em 2019, enquanto o 10 tem estreia prevista para 2021. Além disso, a Universal planeja filmes derivados e de origem sobre a franquia.

Outra novidade é que Nathalie Emmanuel, conhecida por Game Of Thrones, foi confirmada em Velozes e Furiosos 8, novamente no papel de Ramsey.

Anteriormente a franquia já passou por Japão, Londres, Abu Dhabi e Brasil (cuja maioria das cenas foi rodada, na verdade, em Porto Rico), entre outros. Charlize Theron será a vilã principal do longa Kristofer Hivju, conhecido por atuar em Game of Thrones como Tormund Giantsbane, também será vilão na produção, que também conta com Scott Eastwood no elenco.

Velozes e Furiosos 8 tem a direção de F. Gary Gray e chegará aos cinemas em 14 de abril de 2017.

Fonte: Omelete/Uol

Comentários

19 Mai, 2016 - 16:54

Comentários