Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Crytek estuda possibilidade de dar ao primeiro Crysis uma versão Remaster

Para muitos, Crysis ainda segue como um dos melhores jogos de tiro disponíveis no mercado. E, pelo visto, a comunidade não é a única a pensar dessa forma, já que Rok Erjavec, diretor técnico da Crytek, concorda com essa ideia e revelou que a hipótese de trabalhar com o primeiro game da série não é algo tão improvável. 

"Concordo com a ideia de que a primeira parte da série Crysis é um grande game. Apesar de nunca termos descartado a hipótese de trabalhar novamente com ele, no momento estamos focados em nossos projetos recentes para realidade virtual, The Climb e Robinson: The Journey", explicou Erjavec em entrevista ao site DSOGaming. 

Sua máquina roda Crysis?

Inicialmente lançado para PC em 2007, Crysis foi considerado um marco em termos visuais, além de exigir bastante dos computadores considerados de ponta à época (muitos deles com processadores de dois núcleos). Posteriormente, também ganhou uma versão para Xbox 360 e para PlayStation 3. 

Outros dois títulos foram lançados posteriormente (Crysis 2, em 2011, e Crysis 3, em 2013). Cada um deles conseguiu trazer melhorias em relação aos aspectos visuais, além de, claro, muitos tiroteios, usos da Nanosuit (a vestimenta utilizada pelo protagonista) e vários outros momentos que certamente estão na cabeça dos jogadores, que provavelmente torcem para que a ideia do Remaster saia do papel um dia.

Fonte: Tecmundo

Comentários

17 Mai, 2016 - 11:40

Comentários