Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

As modalidades online de One Piece Burning Blood são reveladas

Estão prontos para acender as chamas da batalha?

Fãs de One Piece, estão prontos para acender as chamas da batalha? Diante do lançamento de One Piece: Burning Blood, que acontece no fim deste mês, a Bandai Namco revelou um novo trailer do mais novo jogo baseado nas aventuras do pirate Luffy.

O video destaca os múltiplos modos online de One Piece: Burning Blood, dando um gostinho do que está por vir na Batalha da Bandeira Pirata, que permite que jogadores formem uma tripulação pirata e naveguem pelos mares clamando vitória em diferentes e famosos locais, em uma campanha de construção de territórios.

O trailer também apresenta as Partidas Ranqueadas e entre jogadores, onde é possível convidar amigos ou outros adversários online para disputas em busca da melhor colocação nos placares online.

Em adição aos modos online, o trailer de hoje também destaca três personagens de DLC: Gear Luffy, Afro Luffy e Kung Fu Luffy. Estes personagens jogáveis com certeza vão empolgar e agradar fãs da franquia, e estarão disponíveis como bônus de pré-venda do game. Além de novas skins, estes personagens trazem conjuntos de golpes completamente novos.



One Piece: Burning Blood será lançado no Brasil, com legendas em Português, no dia 03 de Junho de 2016. Quem quiser testar suas habilidades nesta pancadaria desenfreada, uma demonstração One Piece: Burning Blood já está disponível para download na PlayStation Network e Xbox Live.

Imagem

Fonte: Brasilgamer

Comentários

17 Mai, 2016 - 00:14

Comentários