Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

John Romero cancela campanha de Blackroom por uma boa razão

O Projeto vai regressar em breve ao Kickstarter.

Muitos foram aqueles que ficaram entusiasmados quando John Romero e Adrian Carmack lançaram uma campanha no Kickstarter para financiar o desenvolvimento de Blackroom.

Embora tivesse contado com apoio monetário, à campanha de financiamento faltava-lhe algo importante: um vídeo de gameplay que mostrasse como seria Blackroom. Desta forma Romero e a equipe Night Work Games decidiram cancelar a campanha até resolverem o problema.

"Vocês pediram e vão ter: uma demo com gameplay de Blackroom. A equipe está trabalhando numa demo que demonstre o tipo de gameplay, aspecto e características inovadoras que fazem com que Blackroom seja único, as coisas que estamos há anos à espera de colocar num FPS e que nos fazem sentir muito entusiasmados com este jogo," assinalou a Night Work Games no Kickstarter.

Romero e o seu estúdio viram-se obrigados a cancelar a campanha de financiamento já que desenvolver a demo iria demorar mais tempo do que o que restava no Kickstarter. Quando puderem mostrar gameplay de Blackroom lançarão uma nova campanha de financiamento.

Blackroom será um shooter em primeira pessoa com velocidade e combates intensos característicos dos jogos clássicos do gênero como Quake e Doom.

Fonte: Eurogamer

Comentários

30 Abr, 2016 - 11:30

Comentários