Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Chinese Room acusa CD Projekt Red de sexismo

O estúdio The Chinese Room acusou a CD Projekt de ser sexista na rede social Twitter, isto por causa de uma notícia do Gamespot que foi ilustrada com uma imagem da modelo Kasia Danysz, que interpreta um dos protagonistas no trailer de Cyberpunk 2077, o próximo projeto do estúdio polonês.

Na imagem podemos ver a modelo num estúdio de gravação enquanto está rodeada de câmeras que foram usadas para o teaser que podem ver no final deste artigo.

Imagem

O estúdio de The Chinese Room publicou, em forma de reação à notícia do Gamespot no Twitter com o título "Cyberpunk 2077 é mais ambicioso que The Witcher 3 em todos os sentidos", um tweet dizendo o seguinte: "mas igualmente sexista, se tomarmos em conta esta imagem".

Embora a imagem para ilustrar a notícia tenha sido escolhida pelo Gamespot, o The Chinese Room taxou de sexista não só este novo jogo da CD Proket como também os antigos projetos do estúdio polonês.



O The Chinese Room é um estúdio britânico que criou alguns jogos sucesso como Dear Esther ou Everybody's Gone to the Rapture, enquanto que a CD Projekt RED é uma produtora polonesa famosa pela série The Witcher que preferiu não reagir ao comentário do estúdio britânico.

Fonte: Eurogamer

Comentários

30 Abr, 2016 - 10:14

Comentários