Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Toussaint será tão grande quanto as Ilhas Skelling juntas.

E ainda poderá trazer algumas melhorias visuais.


Em um entrevista com o site alemão Gamestar, a CD Projekt Red falou um pouco sobre The Witcher e Cyberpunk 2077. Embora muitos detalhes do novo game da CDPR não tivessem sido revelados, alguns fatos interessantes sobre a nova expansão foram mencionadas.

Nós já sabemos que Blood and Wine trará algo em torno de 20h de gameplay, o que foi mencionado de novo é que Toussaint (novo território da expansão) será tão grande quanto as Ilhas Skellig combinadas... e quem jogou The Witcher 3 sabe que o território destas ilhas é imenso.

Imagem

E como já vimos em poucas screenshots da nova expansão, sabemos que Toussaint é um território bonito, cheio de cores e detalhes... e algumas melhorias e características novas foram implementadas nesta nova expansão e que, por sua vez, serão expandidas para o game base. A mencionada em questão é a folhagem e grama dos cenários.

Ainda não há uma data oficial para o lançamento da expansão, mas sabemos que chegará antes da E3 (que é entre os dia 14 e 16 de Junho).

Outros detalhes mencionados na entrevista é que a CD Projekt RED não está planejando remasterizações de The Witcher 1 e 2... Blood and Wine terá um novo Baralho Gwent e que já estão considerando a versão GOTY do game, com todas as expansões e patch inclusos.

Fonte: Steamcommunity

Comentários

28 Abr, 2016 - 20:22

Comentários