Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

King of Fighters XIV revela dois novos personagens

MuiMui e Kukri assinalam a sua estreia.

Tal como prometido, a Sony e a SNK Playmore juntaram-se para promover The King of Fighters XIV com um novo trailer no qual são reveladas dois novos personagens.

MuiMui é uma das estreantes e nasceu nas pachinkos da SNK, enquanto Kukri é um personagem completamente nova sobre a qual nada foi ainda revelado. A companhia diz que é um combatente misterioso envolto em segredos.

Este é o 11º teaser de King of Fighters XIV e estes dois novos lutadores deixam impressões mesmo muito boas.


Fonte: Eurogamer

Comentários

07 Abr, 2016 - 16:14

Comentários

Vmarven 09 Abr, 2016 18:49 1

Vocês que falam isso por ae precisam crescer ! Vocês que se acham analistas de jogos e dizem que o K.O.F. XlV é ruim ou até inferior aos títulos anteriores, ou que morreu ao virar 3d são idiotas. O problema não é o jogo e sim os fans que ACHAM que sabem o que é melhor pra um jogo ou franquia como se já tivessem feito algum. O jogo ta com a jogabilidade muito superior ao Street f V ponto final. E pelo menos a SNK diferente de Capcom e etc estão fazendo o jogo pensando nos fans, arrumando os detalhes baseado no que os fans estão falando e ainda por cima pensa em nós de tal maneira que está trabalhando em grandes franquias antigas já (Samurai spirit, Fatal fury, Metal slug e etc) e tudo isso já ta confirmado. Diz pra mim ae QUANDO que a capcom vai lançar um Cadilac Dinossaur? Um Capitain Comando novo ?Coitado do Darkstalkers então que ela mesma disse que não tem futuro na empresa no momento. Ex: MIMIMI Dante emo ! ("fans" falando de Devil may cry) Que eu saiba emo tem franja e não moicano

Gruntjf 07 Abr, 2016 16:48 0

Pelo amor de deus, não estraguem esse.