Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Surge, RPG do mesmo estúdio de Lords of the Fallen, recebe primeiras imagens



Deck 13 surpreende com um jogo muito bonito

O próximo jogo do estúdio Deck 13, que desenvolveu Lords of the Fallen, será um RPG chamado The Surge, que recebeu suas primeiras imagens no final da tarde de hoje.

O jogo se passa num planeta Terra que está chegando ao fim de sua vida, e The Surge oferecerá aos jogadores uma visão sombria do que pode ser o futuro do planeta. Avanços acelerados em tecnologia e nosso abuso sobre o meio ambiente criou uma civilização decadente que agora se encontra a bera do colapso.

The Surge promete mecânicas de combates inovadoras com um sistema de progressão única de personagens, baseado em upgrades modulares adquiridos através de combates difíceis e viscerais.

As imagens mostram o heróis de The Surge, equipado com um exoesqueleto que serve como base para os upgrades e seus equipamentos. Quando luta com inimigos, poderá mirar em partes específicas dos inimigos, para conseguir pedaços da armadura, armas ou equipamentos que você queira agregar ao seu exoesqueleto. As melhores partes serão, obviamente, as mais difíceis de se conseguir, estando nas mãos dos piores inimigos possíveis.

Assim como em Lords of the Fallen, que segue uma linha dos jogos da série Souls, qualquer inimigo pode ser mortal em The Surge, que promete chefes praticamente impossíveis de serem vencidos, que vão exigir muita habilidade dos jogadores. The Surge pelo visto será como um Dark Souls (ou Lords of the Fallen) futurista, o que pode vir bem a calhar.

Fique com as primeiras imagens logo abaixo. The Surge ainda não está definido para nenhuma plataforma, mas é provável que chegue para PC, PS4 e Xbox One.



Fonte: Comboinfinito

Comentários

01 Mar, 2016 - 08:28

Comentários

ericssonrj 02 Mar, 2016 01:39 0

yagamix escreveu:Lords of Fallen foi um fail tosco. jogabilidade bosta.



Que isso meu nobre, jogou o game ate que parte, ja jogou o Dark Souls Prepare to die?

No inicio você se quer consegue levantar um a espada ate chegar no lv50, quando a coisa fica menos ruim, zerei Lord of Te Fallen duas vezes e quase uma terceira, e te digo, o game e muito ****, a diferença e que a serie Souls, você tem varias classes, ou pode montar uma, em Lord você ten que escolher ate três, sendo que não ha mesclagem, escolheu no inicio, aperfeiçoa o máximo que você puder por que se pegar um pouco de um e um pouco de outra vai dar ruim, mas o game e bom sim

neicanela 01 Mar, 2016 23:01 0

yagamix escreveu:Lords of Fallen foi um fail tosco. jogabilidade bosta.

antes de vc evoluir o personagem é mesmo, mais depois nao fica mais assim

Marlon018 01 Mar, 2016 19:31 0

Em pleno 2016 e não divulgam imagens em 1080p. Nóis merece memo.

yagamix 01 Mar, 2016 17:27 0

Lords of Fallen foi um fail tosco. jogabilidade bosta.

andre5236974 01 Mar, 2016 13:18 0

gvgl94 escreveu:Lords of Fallen é um bom jogo!
O problema é que é tão semelhante ao DS que é impossível não comparar, e quando se compara com DS, o jogo parece que é ruim, mas não é!

Aquela jogabilidade do Lords of Fallen é um câncer.

gvgl94 01 Mar, 2016 12:45 1

Lords of Fallen é um bom jogo!
O problema é que é tão semelhante ao DS que é impossível não comparar, e quando se compara com DS, o jogo parece que é ruim, mas não é!

fdismmdk 01 Mar, 2016 09:21 0

Sei não hein Basd Ass