Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A carnificina volta em 2016, com novo Carmageddon anunciado para PS4 e Xbox One

Carmageddon: Max Damage será o próximo jogo da série, e terá versões para Playstation 4 e Xbox One. Mas será um jogo novo e não uma versão de Reincarnation, lançado no ano passado.

O título, que está prometido para este ano, promete um "mundo recheado de violência exagerada, poderes malucos e gargalhadas".

Para compor o time da violência, 30 carros personalizados estarão disponíveis para correr e destruir tudo em dez cenários abertos. Os elementos que poderão ser atropelados pelo seu possante envolvem cadeirantes, ciclistas, ursos e criaturas extra-terrestres, o que nos faz pensar que São Paulo pode ser um dos cenários, já que infelizmente na vida real, o tratamento que alguns motoristas tem com as pessoas de fora de seu carro é bem semelhante.

Mas voltando ao game, Max Damage terá um modo carreira com seis tipos de eventos, e um modo online com quatro eventos.



A versão do próximo Carmageddon para PC não conta com muitos detalhes, mas na Steam já existe a promessa que os donos de Reincarnation irão receber Max Damage gratuitamente quando o game for lançado na plataforma.

Fonte: Arkade

Comentários

26 Fev, 2016 - 08:17

Comentários

Yurydarck 29 Fev, 2016 22:15 0

Acho que o tempo desses games jah passou ....so acho .Era ate legal mas... hj em dia ........nhee

hloader 27 Fev, 2016 02:39 0

Mass_ escreveu:Deu até dó dos pedestres kkk

Se esse é o problema, tem um antigo chamado "clutch", quando joguei pela primeira vez lembrei do carmageddon por causa do estilo, mas são zumbis que atropela.

LAZERCROMO 26 Fev, 2016 14:10 0

Saudades de Vigilante 8, Twisted Metal( O 4 é meu favorito ^^), esse Carmageddon Reincarnation parece bem legal mas ainda não joguei, esperar esse Max Damage pra ver.

vitorbruschi 26 Fev, 2016 13:36 0

Porra bem legal ,mas não faz mais meu tipo.

Mass_ 26 Fev, 2016 12:22 0

Deu até dó dos pedestres kkk