Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hideo Kojima e Guillermo del Toro ainda querem trabalhar juntos em algum projeto



Hideo Kojima e Guillermo del Toro falaram abertamente sobre os planos de colaboração do passado e confirmaram que ambos ainda estão interessados em trabalhar em algo.

Kojima reafirmou o seu entusiasmo em trabalhar com o cineasta, dizendo "claro que adoraria trabalhar em um jogo, em um filme, não me interessa, vamos fazer algo." Já del Toro aproveitou a ocasião para dizer que não está mais interessado na produção de um jogo, "exceto se for com Kojima."

Kojima ainda falou sobre sua saída da Konami alegando que se sente extremamente livre agora e que está tentando fazer um jogo grande, bastante audacioso apesar de ainda contar com uma pequena equipe.

Além disso, Kojima disse ser um grande fã de Norman Reedus e que também espera poder contar com a colaboração do ator no futuro.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

22 Fev, 2016 - 08:33

Comentários

Xote 22 Fev, 2016 18:13 0

Cedo ou tarde a Sony vai unir a dupla.

irondust 22 Fev, 2016 11:20 0

Eles deviam fazer um jogo nos moldes do que estavam planejando para Silent Hills, com um nome novo e que se dane a Konami, ela não é dona do gênero só da marca Silent Hill, a poucos jogos bons do gênero terror psicológico.