Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hideo Kojima teve uma reunião com Norman Reedus

Hideo Kojima publicou ontem no Twitter uma fotografia com Norman Reedus, o ator mais conhecido pelo seu papel como Daryl em The Walking Dead. De acordo com a descrição, Kojima encontrou-se com o ator para lhe dar as novidades sobre a sua nova companhia. Por que razão isto é relevante?

Para os esquecidos, Norman Reedus era um dos envolvidos no projeto Silent Hills, aparecendo por breves momentos no trailer mostrado no fim do Playable Teaser (P.T.). Mas como sabemos, o projeto foi cancelado pela Konami, e como agora Hideo Kojima está fora da companhia, não há forma de recuperá-lo.

No entanto, é possível começar um novo projeto na mesma onda. Não há forma de saber se é este o plano de Kojima, mas esta reunião com Norman Reedus levanta suspeitas.



Fonte: Eurogamer

Comentários

16 Fev, 2016 - 11:03

Comentários

campagnarot 17 Fev, 2016 22:43 0

Josué FFC escreveu:Capcom poderia resgatar o HK, e lançar um híbrido de RE com TWD.
*_*


Kojima já tá com parceria da Sony, e com algum cash e própria companhia, mas parceria com a Capcom acho pouco provável, além do mais, a Capcom desandou com RE, virou um shooter genérico, eles nao querem mais survival horror pra a franquia e nem fazer outro jogo com este estilo, pra eles game q vende tem q ser igual COD, acho q essa mentalidade nao combina com Kojima

é melhor deixar o nosso querido Kojima-san no seu Path (Caminho), e continuar fazendo proezas

Josué FFC 16 Fev, 2016 21:13 0

Capcom poderia resgatar o HK, e lançar um híbrido de RE com TWD.
*_*

odeolinda 16 Fev, 2016 12:10 1

duas feras!!!!!!!!!!!!!