Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 10 filmes de heróis mais Trashs já feitos!

Isso não é uma lista dos piores filmes de super-heróis, não! É uma lista dos filmes de super-heróis mais trashs que já foram feitos! Muitas vezes um filme de herói até pode ter sido bom, mas foi feito em uma época onde os efeitos especiais eram muito limitados e hoje esse filme não envelheceu de uma maneira legal, transformando o filme num filme trash total!

Mas em outros casos o filme é só realmente muito ruim mesmo. Confira!

Dica do Henrique Dutra

Imagem

Homem-Aranha (1977)

Na década de 70 uma prática era muito comum, existir algumas séries de TV baseados em super heróis (basicamente o que acontece hoje também). Mas para alavancar a audiência da série de TV, alguns filmes feitos exclusivamente para a TV eram feitos e pela total falta de verba, o resultado conseguia ser no mínimo vergonhoso. Como é o caso desses filmes antigos do Homem-Aranha baseado em sua série de TV,

Imagem

Dr. Estranho (1978)

Enquanto Benedict Cumberbatch não nos dar o ar da graça com seu Dr. Estranho, o único registro que temos do personagem aparecendo nas telas do cinema é um filme que sofre do mesmo problema do item anterior. O resultado? Um Dr. Estranho que mais parece um ator de filme pornô brega.

Imagem

Spawn

Calma, não me entendam mal. Como eu disse na introdução, não é uma lista necessariamente de filmes ruins, aliás eu mesmo gosto muito desse filme do Spawn e entendo as limitações que haviam na época. Mas não tem como a gnete ver aquelas cenas do inferno com o Malebolgia e não sentir um pouquinho de vergonha alheia, tem?

Imagem

Howard, o pato

O longa metragem oficial de um personagem da Marvel que foi para os cinemas foi justamente sobre Howard, o pato. Sim, o mesmo que apareceu na cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia. O filme até era divertido na época, e muitos assistiram na sessão da tarde algumas vezes, mas convenhamos que os efeitos especiais do filme são muito trashs e não envelheceram nada bem!

Imagem

Quarteto Fantástico (1994)

Mais uma vez, se fosse uma lista dos piores filmes, não seria essa versão do Quarteto Fantástico que estaria aqui, não é? Mas essa versão da década de 90 parecia quase um episódio longo de Power Rangers de tão pobres que foram os efeitos do filme. Mas apesar de tudo, se você reparar bem, esse foi o filme do Quarteto que mais quis ser fiel aos quadrinhos.

Imagem

Aço

Colocar o Shquille O' Neil pra interpretar um super-herói pouco conhecido do universo do Superman e fazer um filme com isso parece uma ótima ideia, não é mesmo? Não, não parece! Mas ainda assim eles fizeram um filme com figurinos fracos, roteiro fraco, atuações fracas, ou seja, um belo filme B.

Imagem

Lanterna Verde

Esse filme está aqui pra provar que para um filme ficar trash ele não precisa necessariamente ser por falta de verba em efeitos especiais. Afinal, Lanterna Verde é quase um filme de animação de tantos efeitos especiais que tem, e a verba pra eles também não foi baixa, ele foi um blockbuster da Warner, porém, aqui eles pecaram pelo excesso. Era tanta coisa, tanto efeito especial, tinha efeito onde não precisava ter, por exemplo, o traje em CGI de Ryan Reynolds!

Imagem

Mulher-Gato

O que dizer daquele modelo em CGI saído diretamente de um jogo de Playstation 1 que a Halle Berry se transformava toda vez que a Mulher-Gato fazia suas acrobacias?

Imagem

Mestres do Universo (1987)

Esse filme não é necessariamente um filme de Super-herói mas eu acho que cabe bem nessa lista por ser um filme do nosso amado He-Man. Esse filme é uma obra de arte dos filmes trash. Desde Dolph Lundgren como He-Man, até os efeitos especiais usados no filme, a maquiagem do Esqueleto. Eu adoro esse filme. Mas não, ele não é um filme bom.

Imagem

Batman e Robin

Arnold Schwarzenegger como Sr. Frio, o Bane que seguia Hera Venenosa, e os mamilos do Batman. Eu não quero e nem preciso dizer mais nada.

Muitos filmes acabaram ficando de fora como os filmes antigos do Incrível Hulk, ou do Capitão América. QUal você se lembra?

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

13 Fev, 2016 - 16:13

Comentários

Staionof 17 Fev, 2016 13:00 0

Batman e Robin: o que me irrita nos comentários a esse filme é que parece que o filme é ruim por causa dos mamilos do Batman.
O filme é ruim, sim, por que a história é fraca, a Batgirl não tem nada a ver (Bárbara Wilson, sobrinha do Alfred? Quem inventou isso), Dick Grayson é velho demais para ser o Robin (Chris O'Donnell, aliás, já estava velho até para ser Asa Noturna), os vilões são forçadamente cômicos e sem graça (sabemos que Mr. Freeze e Hera Venenosa são dos vilões mais sombrios do Batman, amrgos e depressivos), o colorido berrante do filme é de extremo mau gosto, enfim. Dos problemas do filme, os mamilos do Batman era o menor. Mas é a única coisa que se lembram na hora de dizer que o filme é péssimo.
Será que é pela falta de mamilos que acham maravilhosa a trilogia do Nolan, que também perverteu Rhãs Al-Gul, Coringa, Mulher-Gato, Thalia Al-Gul, Robin?

Moises37d 17 Fev, 2016 12:56 0

É exatamente por isso que afirmo que a galerinha de hoje em dia, deveria levantar a mão pro Céu e agradecer muito pelas produções de hoje. Pq vou te contar, nós, da antiga, sofremos bagarai. HUahuahauhauh

hloader 14 Fev, 2016 19:08 0

ratacoisa escreveu:Que isso velho? O filme do he-man é um clássico da sessão da tarde Haha!

final épico: Eu voltarei.

fight_fire 13 Fev, 2016 23:53 1

Faça uma lista de filmes assim "Parte 2" - Quem lembra? http://2.bp.blogspot.com/-ouDkm0_EQU8/Tq8mNU-ABiI/AAAAAAAAAas/tP6E2yGT7Yk/s400/o+incrivel+hulk.jpg

Clássico! KKKKK

fzprock 13 Fev, 2016 19:04 0

acho que um filme que poderia ser inscrito aqui seria ***** gordon (??? nao conhece ? tudo bem), e o meu preferido, toxic avenger, esse sim o bom (ruim) demais. tem 4 filmes e ouvir falar que a Troma Entertainment iria reviver-lo no ano passado. fazer o que.

ratacoisa 13 Fev, 2016 16:55 5

Que isso velho? O filme do he-man é um clássico da sessão da tarde Haha!