Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Depois de Hitman e Final Fantasy, rumores apontam que Deus Ex também será lançado em episódios



De acordo com o jornalista Jim Sterling, uma fonte anônima confirmou a ele que a Square Enix pretende lançar Deus Ex: Mankind Divided em formato episódico, isto porque ao contrário do que o estúdio pretendia, o jogo não será tão grande quanto o esperado.

Segundo a fonte Mankind Divided foi convertido para uma trilogia estilo Mass Effect, e a Square Enix acredita que assim irá ter um retorno maior sobre o investimento no jogo.

Vale lembrar que tais informações por se tratarem de apenas rumores , podem ser falsas. Mas se levarmos em conta que a Square Enix recentemente confirmou que Final Fantasy VII Remake e o novo Hitman serão lançados em várias partes, não seria uma novidade vindo da empresa.

Fonte: Eurogamer

Comentários

19 Jan, 2016 - 15:59

Comentários

Nonserviam 20 Jan, 2016 15:36 0

Esse esquema de jogo episódico, parece que esta virando uma tendencia...só esperar pra ver o que acontece agora. Como o proprio texto cita parece que estão arrumando jeitos de nos arrancar mais dinheiro, só que de uma forma diferente. Isso vai ser um problema se a qualidade do jogo for duvidosa.

DamonSykes 20 Jan, 2016 13:48 0

Sem problemas. Só vou comprar daqui a 1 ano quando sair todas os episódios.

Tyller 20 Jan, 2016 09:18 0

pqp Mesa vtc

Marlon018 20 Jan, 2016 04:40 3

Não duvido nada. Mas se for assim, me recuso a comprar esse jogo e olha que é a princípio o que mais espero para 2016. Quando é estilo Life is Strange ou TWD, que conta uma história linear e tudo mais, beleza, mas um jogo como Deus Ex, que é muito complexo, acho que não vai rolar coisa boa se for episódico.

Kevinhow 19 Jan, 2016 22:09 4

Após a moda de DLC's, agora temos a moda do Game por Episódios...

Ed_web 19 Jan, 2016 21:15 4

Depois de lançar todos os episódios, eu vou comprar com 75% de desconto na steam.

Geovany97 19 Jan, 2016 20:21 6

Eu odeio esta abordagem de lançar o jogo em forma de "episódios" mesmo vindo da Telltale que começou esta abordagem.

Primeiro de tudo é o fato de você "zerar" o primeiro episódio e ter que esperar uma vida para lançar o segundo e assim por diante.

Por isso que sempre quando é este tipo de jogo, espero praticamente 1 ano depois para jogar o game sem ter que ficar esperando a "continuação" do mesmo.

Edu220937 19 Jan, 2016 19:55 4

quem comprar o 1° episodio ou o season pass que da direito a todos os episódios esta é financiando o desenvolvimento do game ,a cada dia ser gamer esta ficando pior ,pqp

Doltrake 19 Jan, 2016 19:29 1

Pra mim isso é só uma desculpa pra lançar um game que não está oficialmente pronto para ganhar dinheiro rápido. Dai a galera compra o pacote com todos, mas só pode jogar 1 episódio a cada sei lá quanto tempo. Tempo suficiente para terminarem a desenvolver....

Isso é apenas uma especulação, é claro. Haha!

Shaka Ryuken 19 Jan, 2016 17:25 5

Pqp mano! Mais que ideia medíocre do ca**l**! Se isso for sério mesmo, essa me*** tá virando piada já. A única desenvolvedora/empresa de jogos que eu aprovo fazer esse tipo de coisa (ou falando de outra maneira, não vejo problema) é a Telltale, porque isso é desde do início do seu sucesso, pode se dizer assim. Agora outras querendo fazer isso (não importa se é a Square, ou qualquer outra que aparecer querendo fazer o mesmo), ainda mais, jogos desse "porte", aí é pra acabar. Como já disse, se isso.. for confirmado, resta esperar pra saber o preço de cada episódio. E quem sabe, surtar Mesa.

ShadowMarco 19 Jan, 2016 17:15 1

Nossa véi, a Square ta falindo né ?? Disseram que era para receber o jogo mais rápido, mas eu duvido que o valor cobrado pelos episódios não vá ser o de um jogo completo, ou se não vem aqueles "15% marotos de desconto" sobre o preço cobrado pelo jogo completo , além disso acredito eu que se a Square não arrecadar com o pedaço do jogo as partes seguintes possam ficar comprometidas, já que para vender um game assim parece até financiamento para o "projeto".