Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

As 10 melhores cenas deletadas do Universo Cinematográfico da Marvel!

Os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel as vezes podem parecer até meio confusos, meio corridos, mas se você for parar pra pensar, é muita história pra pouco tempo. Originalmente os produtores do filme podem ter pensado nele de uma maneira diferente da que saiu na versão final.

Então confira aqui as 10 melhores cenas deletadas dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.



Bruce tenta se matar (O Incrível Hulk)

Nessa cena inicial do filme do Hulk com Edward Norton, Bruce Banner, interpretado por Norton, tenta colocar um fim em sua "maldição" colocando uma bala na sua cabeça.

Mas antes que ele conseguisse fazer isso Hulk assumiu o controle e o resto é história. A cena foi tirada, pois era um pouco pesada para começar um filme familiar, mas ainda assim o acontecimento permaneceu nos UCM já que Bruce (agora interpretado por Mark Ruffalo) cita esse acontecimento em Os Vingadores.



Dubai (Homem de Ferro)

No primeiro Homem de Ferro, Tony precisava ir impedir uns terroristas no Oriente Médio, mas ele ainda não tinha dito que era o Homem de Ferro, então para encobrir suas ações ele dá uma festa em Dubai bem ao estilo Tony Stark.



Thor salvando Selvig (Thor)

Nessa cena, o Dr. Eric Selvig estava prestes à morrer por causa de um estilhaço que acertou seu peito após uma explosão, e Thor usa de tecnologia Asgardiana pra salvá-lo.

Uma pena que essa cena não foi pra versão final do filme, teria construído a personalidade heroica de Thor muito mais do que simplesmente colocá-lo pra balançar o Mjolnir por aí.



Rogers vs Stark (Capitão América: O primeiro Vingador)

Não, não é nada de Guerra Civil, apesar de que parece ser uma bela referência à rivalidade que Steve Rogers tem com qualquer Stark que já apareceu.

Nessa cena Howard Stark põe em cheque a credibilidade de Steve Rogers e o menospreza, o que não deixa o Capitão muito feliz.



Problemas com o futuro (Vingadores)

Essa cena já merecia estar na versão final do filme só por ter mais uma participação de Stan Lee, mas além disso ela tem uma sequência muito emocionante de Steve Rogers se adaptando ao nosso tempo, vendo um documentário sobre sua vida, de seus companheiros mortos, documentos de Peggy Carter com seu endereço atual, e até mesmo a ficha do filho de seu velho companheiro Howard, nosso querido Tony Stark.

A cena não foi pra versão final por puro problema com tempo, já que Kevin Feige tem como hábito fazer com que seus filmes dos Vingadores tenham duração de aproximadamente 3 horas e meia na versão original.



Loki esquece o cetro (Vingadores)

Essa cena mostra mais uma sequência onde Loki começa a esquematizar com o lacaio de Thanos na futura torre dos Vingadores.

Logo em seguida leva para outra cena onde depois de uma conversa com o mesmo lacaio, Loki se dá conta de que ele... bem... Esqueceu o cetro que controla a mente das pessoas e tem uma joia do infinito nele.



Loki usando roupa do Capitão América (Thor: Mundo Sombrio)

É basicamente a mesma cena que foi pra versão final do filme, Loki mostra seus poderes como deus da trapaça e começa a mudar de forma, e uma dessas transformações ele muda para a forma do Capitão América.

Mas nessa versão da cena, ao invés do Capitão em pessoa, é Loki que está usando a roupa de Steve Rogers, o que na minha opinião ficou mais engraçado, mas no fim, Chris Evans apareceu pra fazer uma pequena ponta no filme.



Thor vs Visão (Vingadores: Era de Ultron)

Mais uma cena que infelizmente não foi pra versão final por conta de tempo. nessa cena Visão luta contra Thor logo após seu nascimento. E é uma cena realmente incrível pois dá uma dimensão rápida mas bem mais profunda sobre a amplitude dos poderes de Visão.



Loki rei de Asgard (Thor: Mundo Sombrio)

Nessa cena deletada, Loki está sendo coroado como rei de Asgard e exibindo seu poderoso Mjolnir. Oi? Que? Você deve estar confuso não é? É que na verdade isso não passa de uma ilusão que Loki está criando pra si mesmo.

Meio triste, eu sei.



A origem das tatuagens (Guardiões da Galáxia)

Nessa cena deletada da sequência do bar, Drax explica para Groot e Rocky a origem de suas tatuagens, e como elas representam as pessoas que ele amou e perdeu.

Uma cena que infelizmente não foi pra versão final, e eu não vejo um motivo pra isso.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

10 Jan, 2016 - 17:49

Comentários

german85 11 Jan, 2016 10:04 0

A do Loki vestido de Capitão América foi mesmo hilária