Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Silent Night: novo trailer para The Division

Um dos grandes nomes dos jogos (e filmes) de ação é, sem qualquer sombra de dúvida, Tom Clancy.

Tanto nos PCs (e consoles) como nos cinemas, são vários os exemplos de títulos que apresentam a marca deste conhecido autor e que são sucessos comprovados.

The Division será o próximo e já em 2016 sera lançado.

Os exemplos de jogos (Rainbow Six, Splinter Cell,) e filmes (Caça ao Outubro Vermelho, A Soma de Todos os Medos,) produzidos ou baseados nas obras de Tom Clancy são já um conjunto grande de títulos. A vasta maioria destes títulos baseiam-se em enredos de espionagem, thrillers políticos ou policiais complexos e é precisamente nesse sentido que surge o próximo The Division.

A ideia de The Division é simples algo aconteceu em Nova Iorque. Uma pandemia espalhou-se pela cidade lançando destruição e morte pelos seus habitantes. Num cenário de caos total, é ativada a Divisão (The Division), uma unidade especializada neste tipo de cenários de guerra/sitio que vai tentar repor a calma e ordem.

O jogo que pode ser jogado em modo cooperativo apresenta um sistema de dia noite credível e no qual as alterações climatéricas terão impacto sobre a forma como decorre a ação, assim como o vai ser assente num mundo persistente onde as ações de hoje podem e afetarão o amanhã.

Ao longo da aventura, o jogador irá descobrir um pouco mais sobre o vírus que afetou a cidade bem como a organização que o soltou aliás, durante o jogo, vai ter de combater os elementos dessa organização bem como outros grupos que se encontram a saquear a cidade.

Será ainda possivel customizar o nosso agente a nosso gosto e o jogo assentará no motor Snowdrop Engine.

Foi revelado recentemente um trailer novo, Silent Night que levanta um pouco mais o véu sobre a jogabilidade que se pode encontrar em The Division.

lançamento encontra-se previsto para Março de 2016 para PC, Xbox One e Playstation 4.



Fonte: Pplware/Sapo

Comentários

04 Jan, 2016 - 08:26

Comentários

Leehalloween 04 Jan, 2016 15:14 0

Bushmaster ACR, Vector CRB, AR-15, esse game consegue me comprar rapidinho. Magico!

rasga 04 Jan, 2016 09:10 0

esse joguinho ta com cara q vai ser bom