Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 4 pode estar a caminho do PlayStation 4



Embora durante o anúncio de Resident Evil 4 a Capcom tenha prometido que o game nunca sairia do GameCube, atualmente é difícil ver uma plataforma que não tem o título — até mesmo o falecido Zeebo contou com uma versão. Dessa forma, não surge como uma surpresa a notícia de que o game pode estar a caminho do PlayStation 4.

A descoberta foi feita através de um membro do NeoGAF que notou a presença do ícone do jogo associada a um tema dinâmico para o console da Sony. Entre os indícios apontando que isso vai além de um simples erro de associação de imagens está o fato de que a arte usada é diferente daquela vista na versão do título para PlayStation 3.


Imagem

Até o momento, a Capcom não deu qualquer informação concreta sobre o lançamento, mas tudo indica que ele deve ser baseado na versão mais recente do jogo disponível para PC. Ou seja, dificilmente vai haver alguma espécie de trabalho de remasterização tal qual aconteceu com o remakes de Resident Evil 1 e Resident Evil 0.

Fonte: Bj

Comentários

30 Dez, 2015 - 10:19

Comentários

Grilex 30 Dez, 2015 22:52 0

Se esquecermos que o jogo é um Resident Evil, ele é um bom jogo. O mesmo ocorre com RE 5 e RE 6...


Eu zerei ele na primeira versão para PC + patch 1.01 + Texturas HD do GameCube e de fans e o mod da mira para mouse... Ficou melhor do que a versão "Ultimate HD Edition".