Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Star Wars: 5 teorias de O Despertar da Força que estavam completamente erradas

Imagem

Ainda estamos esperando por um Darth Jar Jar, no entanto




Star Wars: O Despertar da Força já está em exibição em todos os cinemas do mundo, batendo recordes de bilheteria e recebendo críticas positivas. O primeiro Star Wars depois de 10 anos, O Despertar da Força abriu uma janela de novas possibilidades para os personagens novatos e veteranos da franquia.

É fácil argumentar que este foi um dos filmes mais esperados de todos os tempos e o nível de mistério sobre sua história fez com que muitos fãs (incluindo nós mesmos) criassem especulações sobre o que poderia acontecer no Episódio VII. Alguns até apostaram dinheiro nestas teorias, mas agora sabemos quais delas estavam completamente erradas.

Então, separamos cinco teorias muito comentadas sobre o enredo de Star Wars: O Despertar da Força. Embora o texto não contenha spoilers sobre as coisas que de fato acontecem no filme, há sobre o que não aconteceu, então leia por sua conta e risco.




1. Kylo Ren é o Luke Skywalker

Se Kylo Ren fosse qualquer outro ator além de Adam Driver, que foi originalmente anunciado como o interprete do vilão, então a Disney teria perdido a chance de ter em mãos a maior reviravolta de todos os tempos. Ainda sim, alguns fãs não acreditaram que o ator por trás da máscara era, de fato, Driver, e gostavam de pensar que era Luke Skywalker em sua versão Sith. Algumas teorias são simplesmente muito grandes para serem reais.

Imagem

2. Finn é filho do Han Solo

Desde o momento que o universo expandido de Star Wars revelou que Han Solo havia se casado com uma mulher chamada Sana, as pessoas tentaram argumentar que Finn, personagem de John Boyega em O Despertar da Força, era filho do casal. Embora isso renderia uma reviravolta interessante, os pais do ex-stormtrooper não são revelados no filme e ele, definitivamente, não tem nenhum parentesco com o Han Solo.

Imagem

3. Kylo Ren quer ressuscitar Darth Vader

Kylo Ren é absolutamente obcecado por Darth Vader, mas ele não está tentando ressuscitar o homem que já foi conhecido como Anakin Skywalker. Se o vilão de fato estiver com estes planos, então só saberemos em outro filme.

Imagem

4. Luke Skywalker mata o Han Solo

Assim como J.J. Abrams não está acabando com a sua infância em O Despertar da Força, Luke Skywalker não mata Han Solo no final desse filme.

Imagem

5. Jar Jar Binks é um Lorde Sith

Talvez, a melhor teoria do Episódio VII foi contada pelo usuário do Reddit Lumpawarroo, que defendeu que Jar Jar Binks não é o maior bobão da história, mas sim um guerreiro muito bem treinado e guiado pelo lado sombrio da Força. A especulação ainda ousa dizer que Jar Jar, na verdade, é o personagem de Andy Serkis, o Supremo Líder Snoke. Bem, ainda não sabemos muito sobre este vilão, então talvez esta teoria ainda não seja tão louca assim. Mas de uma coisa sabemos: você não vai encontrar o Jar Jar em O Despertar da Força.

Fonte: Ign

Comentários

26 Dez, 2015 - 19:37

Comentários

Terra--Média 28 Dez, 2015 14:22 0

independente da historia concretizar as teorias ou não, foi um belo filme.
PS: prefiro o senhor dos aneis , O hobbit e Game of thrones kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chinobistar 28 Dez, 2015 12:45 0

PanicoDoritos escreveu:
Liin Hendriix escreveu:Kylo Ren é o Luke Skywalker seria muito perfeito isso.


Seria ridículo.

Basicamente, estariam refazendo exatamente a mesma história do Anakin, só que com o Luke: começa como um carinha "do bem" e depois é levado para o lado sombrio. Se for pra ver isso, melhor assistir aos originais então.

xandjam 28 Dez, 2015 09:13 0

Não vi nenhuma teoria de fan se confirmar nesse filme. Absolutamente TODAS de que ouvi falar eram erradas.

Finn filho do lando,(nunca ouvi a teoria de que ele era filho do Solo). O Chewie morreria no filme. Luke seduzido pelo lado negro. Essas foram as que mais ouvi.
Agora ja começaram os rumores do EP VIII, e estão espalhando uma teoria de uma menina que foi com o pai no cinema e o pai refletiu la, algo do tipo que o Kylo Ren estaria fingindo ser do lado negro. Putz, essa foi a teoria mais RIDICULA q ouvi até agora.
O pior que é estão espalhando a parada e ja chegou até na gringa (teoria de br ja começou a virar um meme de piada por lá kkk).

rayzencreed1 28 Dez, 2015 00:01 0

JA a outra hipótese seria de kylo trazer o vader de volta a vida, seria legal , mas, como ele antes de morrer voltou a ter um coração bom ao salvar o filho de palpatine acho q seria tbm meio estranho rs Haha!

PanicoDoritos 27 Dez, 2015 22:05 0

Liin Hendriix escreveu:Kylo Ren é o Luke Skywalker seria muito perfeito isso.


Seria ridículo.

Liin Hendriix 27 Dez, 2015 02:52 0

Kylo Ren é o Luke Skywalker seria muito perfeito isso.