Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dublê de Star Wars vai amputar o braço após acidente no set de Resident Evil 6

Olivia Jackson também trabalhou em Mad Max: Estrada da Fúria e Guardiões da Galáxia



A dublê de filmes de ação Olivia Jackson terá de amputar o braço após o acidente que sofreu no último mês de outubro durante as filmagens de Resident Evil: The Final Chapter. A casualidade aconteceu nas gravações do filme de ficção científica que estava sendo rodado na cidade de Johanesburgo, na África do Sul (terra-natal da dublê).

O acidente ocorreu durante uma cena de perseguição na qual Olivia dirigia uma motocicleta em alta velocidade. O veículo colidiu com um guindaste de câmera. Após ser levada para o hospital com graves ferimentos, a dublê ficou em coma induzido por duas semanas.

"Meu braço esquerdo está paralisado e terei que amputá-lo. Estou com cicatrizes horríveis no rosto e queria ter minha face antiga de volta. Mas estou agradecida de verdade por estar viva", disse Jackson em entrevista para o jornal The Sun.

Em outubro deste ano, Olivia detalhou as lesões que teve em uma publicação em seu perfil pessoal no Facebook: "Duas semanas em coma, hemorragia cerebral, inchaço cerebral, uma artéria principal cortada no pescoço, um rosto esmagado, diversas costelas quebradas, um braço paralisado, uma omoplata quebrada, uma clavícula quebrada, um úmero quebrado..."

Olivia Jackson trabalhou como dublê em grandes produções como Guardiões da Galáxia, Mortdecai: A Arte da Trapaça, Cinderela, Vingadores: Era de Ultron, Mad Max: Estrada da Fúria e Star Wars: O Despertar da Força.


Imagem

Imagem

Mad Max


Imagem

Guardiões da Galáxia

Comentários

25 Dez, 2015 - 17:30

Comentários

abujabu 28 Dez, 2015 18:57 0

Brynko-dgs escreveu:Foda perder o braço gravando aquela bosta de filme

Né! kkkkkkkkkkkkkkk

Brynko-dgs 27 Dez, 2015 15:41 2

Foda perder o braço gravando aquela bosta de filme

edergovoni 27 Dez, 2015 09:12 1

Nossa apesar de tudo ainda sobreviveu graças a Deus, muito complicado a situação dela....é uma pena, uma duble excelente, uma mulher bonita, acho eu que nem todo dinheiro que vai ganhar não vai resolver o problema do braço :¨(, no lugar dela.....puts nem sei oque faria.

campagnarot 26 Dez, 2015 10:40 1

poise, sao riscos da profissão de dublê, se é famosa ao menos tem um seguro pra ajudá-la,

mas sei lá, essa saga desse filmeco resident evil já deu faz tempo, agora ta aí mais uma vida arrasada

Fanilator 26 Dez, 2015 10:27 5

SrCoringa escreveu:só não entendi a necessidade de amputação, ta paralisado, mas causaria algum problema? tem gente que após sofrer avc fica com mais da metade do corpo paralisado e nem por isso tem problemas (foras os causados pela paralisia) ao ponto de precisar amputar algo.


Provavelmente na noticia não ouve detalhamento do caso. Mas, no AVC, o que ocorre é a perda sensorial do lado afetado ou seja, o lado continua vivo, porém o cérebro não mais envia informações para ele. Já no caso da moça, provavelmente a paralisia se deu por além de perda sensorial por perda muscular sem falar sanguínea, nessa caso o braço deve ter perdido parte da circulação sanguínea, tornando-se um órgão morto. Sem circulação o membro começa a morrer, causando pequenas ulceras internas, causam uma grave gangrena, para que a gangrena então não prejudique outras partes, a melhor solução é amputação, teria até como evitar a gangrena dependendo do tamanho da lesão, mas creio que não tiveram tempo

xandjam 26 Dez, 2015 10:17 1

Putz, coitada a Olivia Jackson. Ela é uma das dubles femininas mais famosas de Hollywood ja a algum tempo (talvez a mais famosa). Trabalhava em praticamente todos os filmes muito grandes. Acho que em 2015 ela esteve em TODOS os blockbusters.

Eu tinha lido sobre o acidente, que foi extremamente grave, no instagram da Milla Jovovich, e vi que ela estava em coma, mas depois de um tempo li que ela tinha sobrevivido.
Eu vi que ela estava com a cara toda destruida e provavelmente já não ia ter mais condiçoes trabalha como duble, mas não sabia que ela teve que amputar o braço.

Uma pena.

gutusss123 26 Dez, 2015 07:28 1

ovahtsug escreveu:
US_Brain escreveu:Vai encher o rabo de grana e nunca mais precisará trabalhar.

EIta inveja, os dublês fazem a parte mais perigosa, quem leva toda a fama: Os atores, quem morre ou passa por alguma situação horrível: Os dublês, ela perdeu um braço, e a indústria do cinema acaba ficando sem uma excelente dublê, faz o favor de não comentar mais nada seu imbecil

us_bryan ...seu animal se mata,comentario se noção o teu seu infeliz,fica em uma condição perto da dela e quero ver se toda grana do mundo vai te ajudar a ser feliz de novo,seu triste!

agxw22 26 Dez, 2015 03:29 1

SrCoringa escreveu:só não entendi a necessidade de amputação, ta paralisado, mas causaria algum problema? tem gente que após sofrer avc fica com mais da metade do corpo paralisado e nem por isso tem problemas (foras os causados pela paralisia) ao ponto de precisar amputar algo.

Atrofia muscular.
Quando é paralisia geral tu não sai amputando tudo porquê nada do corpo se move, então não tem musculo se exercitando. No caso dela não, os outros musculos continuam normal porem o braço parado pode gerar uma atrofia que vai corromper outros musculos do corpo. É mais seguro amputar.

dleon1985 26 Dez, 2015 02:13 2

poha, nunca fikei tão sentido assim por alguém(net), espero q de tudo certo, apesar de ser muito dificil e de conhecer os riscos da profissão é admirável a sinceridade nas palavras dela falando sobre seus problemas atuais...lamentável!!!

SrCoringa 26 Dez, 2015 00:47 1

só não entendi a necessidade de amputação, ta paralisado, mas causaria algum problema? tem gente que após sofrer avc fica com mais da metade do corpo paralisado e nem por isso tem problemas (foras os causados pela paralisia) ao ponto de precisar amputar algo.

nirvanaguns 26 Dez, 2015 00:15 3

US_Brain escreveu:Vai encher o rabo de grana e nunca mais precisará trabalhar.


não paga o estado de saúde dela de volta e nem a condição fisica pra ter uma vida normal.

chucky515 25 Dez, 2015 23:25 1

é pau