Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hardware Rivals: estiloso game de combate veicular chega ao PS4 no começo de janeiro

Para quem está com saudade de jogos como Twisted Metal e Vigilante 8, em 2016 teremos um lançamento do mesmo gênero chegando ao PS4: Hardware Rivals tem um visual pra lá de estiloso e chega ao PS4 já no dia 5 de janeiro!

Obra do estúdio "novato" SCE Connected Content Group, o jogo é na verdade uma sequência deHardware: Online Arena, que foi lançado lá em 2002, no início da carreira do PS2, e foi um dos primeiros jogos do console a contar com recursos online.

O novo game chega prometendo uma evolução da proposta anterior, com diversos mapas, muitos modos de jogo, automóveis e tanques cheios de habilidades distintas, muitas skins para você personalizar o seu possante e até mesmo eventos semanais para agitar a comunidade.

Confira abaixo o novo trailer do game:



Experimentamos o beta que rolou há algumas semanas e o jogo sem dúvida tem potencial. Dá um pouco de trabalho ter que mover a arma de cada veículo com o analógico direito enquanto dirige, mas rolaram uns combates bem intensos, muitos power ups bacanas e belos efeitos de explosões!

Então, se você está no lado azul da Força, fique ligado: Hardware Rivals chega oficialmente à PSN no dia 5 de janeiro de 2016. Lá fora, o game vai custar 20 dólares.

(Via: Playstation Blog)

Fonte: Arkade

Comentários

24 Dez, 2015 - 08:25

Comentários