Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Life Is Strange pode ter uma segunda temporada, mas com personagens diferentes



Segundo os diretores de Life is Strange, o jogo até poderá receber uma nova temporada com ainda mais mistério, mas seria com outras personagens, já que a história de Max e Chloe está contada.

Em entrevista ao site IBTimes, Michel Koch e Raoul Barbet, foram questionados se a propriedade ficaria melhor como um só título ou se poderia regressar. "Uma segunda temporada poderia acontecer, mas a história de Max e Chloe está contada, os seus arcos estão fechados. Seja qual for a escolha do jogador no final, a Max completou a sua história, ela amadureceu," afirmou Koch.

Para Barbet, "ela tomou a sua importante decisão e o jogador ajudou a construir sua personalidade, os seus sentimentos, as suas relações... gostamos de pensar que cumprimos o nosso trabalho enquanto contadores de uma história e designers de um jogo, ajudamos os jogadores a encontrar a sua versão de Max e Chloe."

Fonte: Eurogamer

Comentários

16 Dez, 2015 - 08:39

Comentários

Fabricio Santos 17 Dez, 2015 01:08 0

Max e Chloe são duas personagens bacanas cada uma com seu estilo esse jogo mexeu comigo...

ddestroyer 16 Dez, 2015 17:52 0

Que jogo incrível, quem nunca zerou, procure zerar. Certamente pode vim uma segunda temporada com outros personagens e enredo que te prenda como o primeiro.

Beavizinho 16 Dez, 2015 14:07 0

Jogos sensacional, recomendo.
Max foi uma grande personagem, foi gratificante, gostaria de poder jogar mais com ela. Sinceramente foi perfeito o fechamento, independente do final.

lakers00 16 Dez, 2015 14:01 2

Em outro lugar que eu li, diz que os criadores estão meio em dúvida do que fazer. Provavelmente serão novos personagens, mas eles ainda não tem certeza.
De fato o ciclo criado no jogo se fechou, mas não significa que outras histórias não possam ser criadas com a Max. Talvez uma Max mais velha, ou ainda poderia explorar outras linhas do tempo.
Max é uma personagem muito bacana, gostaria de jogar com ela outras vezes.

rafonesrafa 16 Dez, 2015 13:14 1

massa, esse game é muito bom Cuti

Gruntjf 16 Dez, 2015 12:23 3

Show de bola, esse jogo foi **** demais mesmo, não teria nem como usar os mesmos personagens, aliás ter até teria como usar a Max, mas não seria o ideal.

Yria 16 Dez, 2015 11:53 2

Concordo, o ciclo Max e Chloe fechou no primeiro redondinho independente da escolha final, por mim pode forcar em novos personagens.