Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Civilization V: Gods & Kings - Trailer de Lançamento Legendado e Mais Sobre a Expansão

Não haverá surpresa alguma para os que estão familiarizados com os pacotes de expansão anteriores de Civilization que Gods & Kings adicionará mais tecnologias, unidades, construções, Maravilhas e civilizações.

Mas quais são os novos e grandes elementos que mudarão sua maneira de conquistar o mundo? Entre elas estão:

Novidades.

Imagem

Eu sei que acabei de mencioná-los, mas gostaria de chamar atenção para quantas novidades temos: 27 novas unidades, 13 novas construções, 9 novas Maravilhas e 9 novas civilizações. Entre as novas civilizações estão Holanda (Guilherme I, Príncipe de Orange), os Celtas (Boadiceia) e os Maias (Pacal, o Grande).

Religião.

Imagem

É isso mesmo, provavelmente a adição mais frequentemente pedida está chegando na expansão Gods & Kings. Usando o novo recurso "Fé", você será capaz de fundar sua religião e fazê-la crescer de um simples Panteão dos Deuses para uma religião personalizada com alcance mundial.

Sistema de combate reformulado.

Imagem

A expansão possui um sistema de combate reformulado no qual a I.A. coloca maior ênfase na formação de exércitos balanceados. Entre as mudanças no sistema de combate está a adição das unidades navais "de corpo-a-corpo", que o fará repensar totalmente a maneira que executa seus ataques navais.

Diplomacia ampliada, com espionagem.

Imagem

Além de ser capaz de estabelecer embaixadas em civilizações inimigas, espiões serão uma importante parte de como você administra suas relações internacionais. Vigiar cidades estrangeiras, roubar tecnologias avançadas e ganhar influência sobre cidades-estado são algumas das novas opções que você terá com essa poderosa mecânica nova.

Novas cidades-estado.

Imagem

Com a adição da religião no jogo, seria de bom senso introduzirmos cidades-estado religiosas que poderão interagir com sua religião de uma maneira especial. Além disso, cidades-estado mercantis serão mais atraentes para os que amam aumentar o tesouro de sua civilização. Todas as cidades-estado usarão um grande sistema de missões agora expandido, que as tornará mais dinâmicas e tornará as vitórias diplomáticas mais desafiadoras, enquanto diminui a importância do ouro nos relacionamentos com as cidades-estado.

Novos cenários.

Imagem

Três novos cenários estarão vindo em Civilization V: Gods & Kings. Entre eles Roma, explore a era medieval, e o um cenário único de ficção-científica da era vitoriana.

Civilizações e suas características.

Imagem

Civilization V: Gods & Kings – Trailer de Lançamento – Legendado:



Via 2KGAMES

Fonte: Masterfullgames

Comentários

19 Jun, 2012 - 23:14

Comentários