Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vídeo dá uma ideia do clima e desenvolvimento do jogo de Sexta-feira 13

Que tal dar um passeio pelos arredores de Crystal Lake onde o assassino Jason Voorhees está a solta e sedento pelo sangue de jovens que estão inocentemente acampando? Essa é a sensação que você vai ter ao assistir o vídeo acima, publicado no canal da empresa Gun Media, desenvolvedora do título Friday the 13th: The Game. O jogo está arrecadando fundos através do Kickstarter e espera-se que ele se torne uma realidade com a ajuda dos fãs.

Faltando menos de sete dias para o fim da campanha, o projeto no site de financiamento coletivo já arrecadou US$ 633 mil (até a publicação desta matéria), ainda abaixo dos US$ 700 mil esperados para atingir a meta. O vídeo divulgado pela desenvolvedora – uma demonstração in-game de Friday the 13th: The Game – serve para mostrar aos investidores o andamento do game e tentar convencer outros fãs do assassino a contribuir para a causa.

Nova ideia de gameplay

Caso você ainda não saiba, o gameplay em Friday the 13th: The Game vai seguir uma ideia diferente do tradicional. No título, será aplicada o multiplayer assimétrico, o que indica que nem todo mundo controla um personagem igual – ou com as mesmas habilidade – ao mesmo tempo.

Especificamente no jogo de Jason, o gameplay será de 7 contra 1, sendo que o grupo maior é o de adolescentes desesperados tentando sobreviver ao assassino mascarado. Portanto, um jogador terá de controlá-lo buscando suas vítimas em meio ao macabro e muito bem ambientado acampamento de Crystal Lake.



Fonte: Bj

Comentários

10 Nov, 2015 - 17:29

Comentários

evillion 11 Nov, 2015 10:48 0

Seria interessante um game do Freddy Krueger bem estilo OUTLAST.
Ver esse maluco perseguindo os jogadores.Seria bom tambem se tivesse multplayer.

otreborrrr 11 Nov, 2015 00:26 0

Seria interessante um game do Freddy Krueger bem estilo Silent Hill, onde vc não consegue distinguir o sonho da realidade.

icold 11 Nov, 2015 00:18 0

Jungato escreveu:Depois de Rambo, fico com um pé atras desses jogos baseados em filmes antigos, ao menos que seja algo do tipo o último alien pode vingar, mas como não é uma empresa como muitos fundos, vamos esperar para ver.

Harry manfredini esta compondo as musicas do jogo cara, ele fez a trilha da série.

djgabe 11 Nov, 2015 00:02 0

Sexta-feira 13 me lembra muito o RE3, game inteiro com o NEMESIS atras de vc, quando vc pensa q matou o bicho, ele volta + forte, o mesmo ocorre com o Jason nos filmes.

BL0OD 10 Nov, 2015 19:59 3

O famoso empata-fod@

Jungato 10 Nov, 2015 19:50 0

Depois de Rambo, fico com um pé atras desses jogos baseados em filmes antigos, ao menos que seja algo do tipo o último alien pode vingar, mas como não é uma empresa como muitos fundos, vamos esperar para ver.