Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Kickstarter de Allison Road cancelado; Jogo é inspirado em Silent Hills

Allison Road, um jogo de terror que espera preencher o vazio que Silent Hills deixou (recordem-se que a Konami cancelou-o), já não precisa de continuar a campanha no Kickstarter.

A campanha foi iniciada em setembro, com a esperança de reunir 250 mil libras (cerca de 337 mil euros) para continuar a acabar a produção, no entanto, a equipa de veteranos foi abordada pela Team17, um nome comummente associado à série Worms, que lhes ofereceu ajuda.

Há algum tempo que a Team17 deixou de ser apenas um estúdio de produção. Neste momento funciona como uma editora e já ajudou no lançamento de jogos de outros estúdios.

O pessoal da Lilith, a companhia formada para desenvolver Allison Road, decidiu aceitar a oferta, comentando que "trabalhar com a Team17 dá-nos a oportunidade de criar o nosso jogo sem impedimentos criativos, mas em simultâneo, dá-nos os recursos, apoio e experiência que apenas um estúdio de 25 anos pode dar".

No Kickstarter era dito que o jogo estaria terminado e pronto para ser lançado em dezembro de 2016 para PC, PS4 e Xbox One. Não sabemos se entretanto a estimativa de lançamento alterou-se

Imagem

Fonte: Eurogamer

Comentários

12 Out, 2015 - 15:01

Comentários

william gui 14 Out, 2015 02:27 0

Meu comentário já estava pronto na minha cabeça:"pqp, cancelaram o jogo que era inspirado no jogo que foi cancelado"

PsycoDenis 13 Out, 2015 11:24 0

Taí um jogo que vai apenas se aproveitar do hype criado pelo Silent Hills. Não espero muito desse jogo, que está ficando meio saturado e que já conta com diversas alternativas de qualidade.

Espero estar muito errado, mas pela lógica vai ser mais um joguinho descartável!

Cestarii 13 Out, 2015 09:24 0

Dodekatheon escreveu: (...) "A campanha foi iniciada em setembro, com a esperança de reunir 250 mil libras (cerca de 337 mil euros) para continuar a acabar a produção, no entanto, a equipa de veteranos foi abordada pela Team17, um nome comummente associado à série Worms, que lhes ofereceu ajuda"


Colegas do Ctrl C+ Ctrl V: Comummente na nossa língua pátria, se escreve com "um M só" Joinha! Sem contar equipa, entre outras(os) que no mínimo deveria ser considerado para alterar em nossa adaptação.

P.S.: A Propósito, que título tendencioso! hahahaha
Mais um que pensou, que a produção do jogo teria sido cancelada!
Boa "sacada"! Haha!

chakkall88 13 Out, 2015 06:09 1

LucasNoob123 escreveu:
Doltrake escreveu:Quando li o titulo eu pensei que tinham cancelado a produção do jogo. Haha!

tb Haha!

Mother of God! Haha! Haha! Haha!

LucasNoob123 12 Out, 2015 20:44 1

Doltrake escreveu:Quando li o titulo eu pensei que tinham cancelado a produção do jogo. Haha!

tb Haha!

Doltrake 12 Out, 2015 16:32 3

Quando li o titulo eu pensei que tinham cancelado a produção do jogo. Haha!