Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Adiado para 2016, Mighty No. 9 tem demo também adiada sabe-se pra quando

É uma pena que essa "moda de adiamentos" continue em vigor. Se isso servir para realmente aperfeiçoar o produto final, que seja. A vítima da vez é o aguardado Mighty No. 9, que vai pegar várias mecânicas de Mega Man emprestadas, num game abertamente inspirado no herói azul da Capcom. Já sabíamos que o título foi adiado de agosto deste ano para 2016, e a demo, confirmada até então pela Deep Silver, serviria como um aperitivo. Só que... Ela também foi adiada.

A informação apareceu no próprio site do game, em um discreto parágrafo ao final da postagem mais recente, que abordava um outro tópico. "Sabemos que nossos fãs estão ansiosos pela demo que estamos preparando e pedimos a vocês que sejam um pouco mais pacientes. A equipe está trabalhando nisso, mas alguns problemas que dizem respeito a distribuição surgiram, então há uma grande chance de [a demo] não sair agora. Nossas sinceras desculpas pela inconveniência. Assim que tivermos mais informações, avisaremos todos imediatamente", notifica o texto.

A "grande chance" de adiamento claramente se tornou um fato, e a demo, infelizmente, está agora no limbo, já que a data original seria dia 15 de setembro, última terça-feira. Estamos na quarta-feira, 16, e nada. Resta torcer para que não caia no esquecimento – até porque Mighty No. 9 nasceu heroicamente numa campanha do Kickstarter e é um brinde aos entusiastas "masoquistas".

Mighty No. 9 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii U, PS Vita e 3DS em 2016.

Fonte: Bj

Comentários

16 Set, 2015 - 17:39

Comentários