Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Primeiro episódio de "Minecraft: Story Mode" chega dia 13 de outubro



A versão digital de The Order of the Stone, o primeiro episódio de Minecraft: Story Mode, ficará disponível dia 13 de outubro, foi anunciado oficialmente pela Telltale.

O episódio será disponibilizado para Mac, PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360. As versões Android e iOS chegarão ao mercado dia 15 de outubro.

Finalmente, o comunicado diz ainda que "a série também chegará ao Wii U e ao PlayStation Vita".

Os jogadores que quiserem poderão comprar a série em formato físico, contudo, terão que aguardar um pouco mais. A Telltale confirma que a Europa receberá esta edição não dia 30 de outubro.

Na Europa, a edição física será publicada no PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360.

Obviamente, quem optar pela versão em disco vai pagar o total dos cinco episódios que compõe a primeira temporada, porém, "a versão física de Minecraft: Story Mode será publicada com o episódio de estreia no disco, e garantirá acesso aos restantes quatro episódios da temporada assim que eles ficarem disponíveis para download via atualizações online".

"Um dos melhores aspectos sobre este projeto é que dá a comunidade uma oportunidade de interagir com o mundo de Minecraft numa forma nova e diferente," disse Lydia Winters, diretora de marca na Mojang.

"Também marca o início de algum conteúdo narrativo baseado no nosso jogo. Trabalhamos diretamente com a Telltale durante todos os passos do processo. Juntos criamos uma mistura de narrativas excelentes que a Telltale cria com toda a diversão e aventura que conhecem e adoram de Minecraft. Tem de tudo: creepers, crafting, um incrível elenco de personagens, e até um adorável porco. Quão legal que isso soa?"

O elenco do jogo ao longo da temporada será composto por nomes como Patton Oswalt, Catherine Taber, Brian Posehn, Ashley Johnson, Scott Porter, Martha Plimpton, Dave Fennoy, Corey Feldman, Billy West, e Paul Reubens.


Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

16 Set, 2015 - 12:03

Comentários

falconerpredator 16 Set, 2015 22:17 0

Ainda tem gente que joga isso? Vcs não enjoam não? Eu não pagaria 1 real nesse jogo! Depois que a microsoft comprou o jogo ele virou uma palhaçada, atualização em cima de atualização e lag para pegar blocos em singleplayer.