Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atriz brasileira tem fotos vazadas na internet, mas vê lado positivo



Priscila Fantin resolveu transformar o vazamento de fotos que tirou no Ceará no final de semana passado para uma marca de lingerie numa experiência para debater não os limites das internet, mas do corpo.

Ela se disse incomodada não apenas com o vazamento. Mas com o fato de que as fotos não tiveram tratamento. "Estou chocada que saíram as fotos que eu acabei de fazer! Era para um catálogo! Seriam tratadas: luz, roxos... Bom, aí estou eu sem Photoshop algum, começou na segunda-feira, dia 18. O bom disso tudo é que podemos falar sobre esse padrão irreal e a importância doentia que dão ao corpo. Né? O que acham?"


Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Estilo/Catracalivre

Comentários

17 Ago, 2015 - 12:41

8973 Views

Comentários

rjorge 20 Ago, 2015 00:55 2

silviola escreveu:Ela é gostosa ao natural...
Quem quer um fap pra ela, procure pelas cenas dela em Mad Maria... muito boa.

gostosa onde????? precisa muito de photoshop pra isso, assim como a maioria das modelos. quer ver mulheres gostosas ao natural? vai andar no shopping....

silviola 18 Ago, 2015 22:11 1

Ela é gostosa ao natural...
Quem quer um fap pra ela, procure pelas cenas dela em Mad Maria... muito boa.

Mark_junito 18 Ago, 2015 20:29 1

Not fap Okay!

ericomendes 18 Ago, 2015 17:49 2

Fap canceled...

Mr Survivor 18 Ago, 2015 13:46 5

achei que era nude

e pelo visto n foi só eu =(

BrunnoSim 18 Ago, 2015 12:42 1

Mó troll essa nóticia ae, veio geral aqui achando que ia se dar bem kkkkk

andrefamilia 18 Ago, 2015 12:16 1

ja que nao teve nudes coloco esses games da steam estao free e com cards

http://www.epicbundle.com/article/steam-games-for-free-5-steam-games-25-drm-free#tales-orient

de nada

sparkdurock 17 Ago, 2015 23:55 3

nossa véio ia fazer um comentario gigante mais dexa queto só vou dar um negativo mesmo vlw flw
os caras queriam ficar no fap mais não deu se fuudeeeram kkkkkkkkkkkkkkk
Hihi! Troll!

chucky515 17 Ago, 2015 22:49 2

ah ta vestida... perca de tempo

FUUU!

chakkall88 17 Ago, 2015 22:45 1

WTF! Ahh! Hihi! :fap: Mas! Okay!

nantoka 17 Ago, 2015 22:29 4

Essa notícia tem 3 meses que saiu Bwahaha!

tiagots 17 Ago, 2015 21:17 6

isso ai foi vazado nada ,essa mulher ta na geladeira desde malhação e só esse ano entrou praquele programa chato de improviso que nem lembro o nome de tão ruim que é, isso ai é pra chamar a atenção da playboy , mas acho que com ela naum **** !!

Notícias