Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assista ao filme que era exibido nos cinemas antes de "Star Wars: O Império Contra-Ataca"



Um curta-metragem de 25 minutos chamado Black Angel poderia ter se tornado famoso na história do cinema, se não fosse por um "pequeno" acidente.

O filme, que era exibido nas sessões de cinema europeias em 1980 antes de Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca, teve suas gravações originais perdidas. Nesta semana, no entanto, ele ficou disponível no YouTube graças ao seu diretor.

Assista a Black Angel abaixo (em inglês, com opção de legenda no mesmo idioma):




Gravado em ruínas da Escócia, o curta conta a história do cavaleiro Sir Maddox em seu retorno para casa depois de participar das Cruzadas. Incapaz de encontrar sua família, ele tem visões de uma mulher sendo mantida em cativeiro por um cavaleiro negro com rosto de caveira. O filme termina em uma batalha entre Maddox e o cavaleiro.

Black Angel foi escrito e dirigido por Roger Christian, vencedor de um Oscar por sua direção de arte no primeiro filme da saga Star Wars. George Lucas escolheu o curta para ser exibido antes de O Império Contra-Ataca em suas promoções pela Europa. Alguns anos atrás, ele foi remasterizado e listado no iTunes.

Mas, nesta semana, Christian carregou uma versão restaurada do filme no YouTube, com uma introdução em que conta como a cena da luta de espadas inspirou a batalha de Luke Skywalker com Darth Vader no planeta Dagobah.

Fonte: Info/Abril

Comentários

25 Jul, 2015 - 14:25

Comentários

firefox 27 Jul, 2015 07:37 1

Neoragen escreveu:Meio tosquinho... e não digo isso pelo curta ser antigo.


Mas com certeza é mil vezes melhor que todos os curtas lançados por VOCÊ!! Bwahaha!

Neoragen 26 Jul, 2015 19:37 0

Meio tosquinho... e não digo isso pelo curta ser antigo.

Delutto 25 Jul, 2015 15:56 8

Nem preciso assistir mais, o cara conta o filme na news, até o final... ¬¬