Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Need for Speed terá 5 narrativas diferentes e busca raízes da franquia



As releituras de jogos clássicos da biblioteca de entusiastas estão saindo aos montes. Reboot é o que não falta no mercado – para que uma nova camada de jogadores conheça uma determinada série –, e Need for Speed é o mais novo integrante desse rol. A EA e a Ghost Games, estúdio a cargo do título, querem entregar uma experiência inspirada nas raízes da franquia e com cinco diferentes narrativas.

A produtora Leanne Loombe, que atua na desenvolvedora, contou esses e outros detalhes ao GameReactor. "Bem, isso é Need for Speed, não há subtítulos no jogo, como vocês sabem, então apenas o chamamos de Need for Speed porque é um reboot da franquia. Queremos muito voltar para aquilo que os fãs têm pedido, para o núcleo de Need for Speed", explicou.

Cinco narrativas diferentes e customizações "profundas"

Uma das principais características do novo Need for Speed é sua linha de narrativa, que pode se bifurcar em cinco caminhos diferentes. A produtora descreve esse aspecto como algo "muito forte", que oferece diferentes formas de jogar. "Esse jogo tem uma narrativa muito forte, uma história que te coloca na progressão dos fatos. Tudo gira em torno de nossos cinco ícones, temos cinco deles, cinco atos no jogo: Estilo, Velocidade, Reputação, Fora da Lei e Construir. E eles representam cinco maneiras diferentes de jogar o game", detalhou Loombe.

A produtora não deu mais detalhes sobre a história, mas adiantou que as narrativas serão "superempolgantes" e disse que, se o jogador quiser, pode seguir todas elas. "Há cinco narrativas diferentes, então você pode escolher qual fazer. É possível fazer todas elas também. Cada uma tem uma sutil diferença na forma como você joga, então é superempolgante", disse.

Conheça os cinco estilos diferentes

A própria EA já listou alguns detalhes sobre os cinco ícones supracitados. Vamos relembrá-los:

Velocidade: pé no pedal, altas velocidades, adrenalina máxima. Esse é um modo descrito pela EA como "feito para destemidos", com enorme foco em velocidade sobre qualquer outro elemento;

Estilo: expressão através da direção, deslize o carro numa esquina com precisão máxima. Esse é um modo para os "estilosos";

Construir: é aqui que os jogadores podem modificar totalmente o carro com customizações "profundas" que melhoram o carro em visual e performance. A personalização é algo "constante";

Reputação: não vá às ruas sozinho. A EA diz que é preciso "botar fé em outros" e alinhar habilidades para que coisas maiores possam ser atingidas;

Fora da Lei: é a parte "fuja da polícia" do negócio. Aqui, o jogador encarna o papel de um "arruaceiro" que vive à beira dos limites sempre.

A produtora diz que a equipe trabalha "naquilo que os fãs estão sempre pedindo" e que, com base nisso, está trazendo de volta a "customização profunda", tanto em "visual quanto em desempenho e manuseio".

Promissor, não? Need for Speed será lançado no dia 5 de novembro deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Bj

Comentários

20 Jul, 2015 - 13:31

Comentários

thiago52192 22 Jul, 2015 15:07 1

HienaBRA escreveu:Narrativa? Desde quando a narrativa importa? Eu só quero ter uma coleção de carros, customiza-los e correr com eles, a narrativa pouco importa pra mim, agora se vai ter 5 diferentes focos na jogabilidade, isso sim é que é uma coisa boa, contanto que essa arvore de jogabilidades nos levem a 5 jogabilidades profundas e não apenas mudanças leves na jogabilidade básica.


Foi a narrativa que fez o Most Wanted ser o melhor need de todos. Sempre importou. O underground 2 vc podia customizar mas depois de um tepo nem toquei do jogo. Não tinha mais nada pra fazer.

HienaBRA 21 Jul, 2015 12:00 -1

Narrativa? Desde quando a narrativa importa? Eu só quero ter uma coleção de carros, customiza-los e correr com eles, a narrativa pouco importa pra mim, agora se vai ter 5 diferentes focos na jogabilidade, isso sim é que é uma coisa boa, contanto que essa arvore de jogabilidades nos levem a 5 jogabilidades profundas e não apenas mudanças leves na jogabilidade básica.

leosgt2104 21 Jul, 2015 03:35 2

Edu220937 escreveu:Se aquela câmera ridícula for obrigatória eu dispenso esse game ,pois isso estragou o The Rum

Cara critica o jogo sem pesquisar sobre, vai ter a opção de desativar essa camera e você não jogou The Run então, porque não lembro dessa camera esta presente lá.

andersonzero 21 Jul, 2015 02:08 0

thiago52192 escreveu:
Edu220937 escreveu:Se aquela câmera ridícula for obrigatória eu dispenso esse game ,pois isso estragou o The Rum


Voltou com os comentários de bosta? O The Run teve uma jogabilidade ruim mas não teve essa câmera zuada. Claramente você n jogou o game

Quando foi q esse mané deixou de falar bosta q eu não vi essa maravilhosa fase. Haha! True Story! Se ferrou! Lol! Troll!

thiago52192 20 Jul, 2015 20:21 3

Edu220937 escreveu:Se aquela câmera ridícula for obrigatória eu dispenso esse game ,pois isso estragou o The Rum


Voltou com os comentários de bosta? O The Run teve uma jogabilidade ruim mas não teve essa câmera zuada. Claramente você n jogou o game

Edu220937 20 Jul, 2015 20:17 -6

Se aquela câmera ridícula for obrigatória eu dispenso esse game ,pois isso estragou o The Rum

argonalta 20 Jul, 2015 19:47 0

Legal, só em novembro. Acho que até lá eu consigo fazer um upgrade no meu PC.

andersonzero 20 Jul, 2015 18:14 1

Realmente, muito legal estarem tentando voltar aos antigos moldes, eu amava quando os needs antigamente tinham 5 narrativas e vc so podia jogar onlin . . . opa.

carloscoelhotribo 20 Jul, 2015 16:57 0

thiago52192 escreveu:Interessante. Parece que a EA sacou os 5 tipos de fã da saga e fez um game onde vc pode selecionar o seu estilo favorito. Parece muito bom. Só espero que aquela câmera de drift seja opcional, pq se eu tivesse dirigindo eu não conseguiria controlar o carro em uma curva naquela câmera



Ja te mgameplay no YT com essa opção desativada !

https://www.youtube.com/watch?v=WszbcFuej7E

thiago52192 20 Jul, 2015 16:16 5

Interessante. Parece que a EA sacou os 5 tipos de fã da saga e fez um game onde vc pode selecionar o seu estilo favorito. Parece muito bom. Só espero que aquela câmera de drift seja opcional, pq se eu tivesse dirigindo eu não conseguiria controlar o carro em uma curva naquela câmera