Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox One será vendido em pacote com Gears of War: Ultimate Edition

Visando aumentar a quantidade de lares nos quais o Xbox One marca presença, a Microsoft anunciou durante um painel realizado na Comic-Con que vai disponibilizar um pacote limitado do console que traz uma cópia digital de Gears of War: Ultimate Edition

Aqueles que se interessarem pela oferta terão a oportunidade de reservar o seu pacote na Microsoft Store ou em algumas lojas selecionadas (a Amazon é uma delas). Ele estará disponível a partir de 25 de agosto, data em que o game será lançado, e custa US$ 349,99 (aproximadamente R$ 1.130, sem taxas ou impostos). 

Imagem

Caso esteja curioso, o pacote em questão vai trazer, além do jogo, o console com 500 GB de espaço de armazenamento, o Xbox One Wireless Controller, acesso ao Beta do multiplayer de Gears of War 4, a skin Superstar Cole para o multiplayer e 14 dias para experimentar a Xbox Live. 

Somado a isso, também foi divulgado o vídeo que está na sequência, onde é possível ver um pouco do processo de produção da nova versão e alguns momentos que comparam o game antigo e o novo. Veja a seguir:



Fonte: Bj

Comentários

10 Jul, 2015 - 12:38

Comentários