Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Game of Thrones | Saiba quais novos personagens estão sendo escalados para 6° temporada



O site Watchers on the Wall disse ter descoberto uma lista de escalação de personagens para a 6° temporada  de Game of Thrones, como a série basicamente vai passar dos livros no próximo ano, considere que essa lista pode conter spoilers tanto dos livros quanto da série, então leia abaixo por conta própria.

Abaixo segue a lista de personagens que os produtores da HBO estão procurando atores para interpretar:

Kinvara: Uma sacerdotisa vermelha que vai até Tyrion enquanto ele governa Meeren para oferecer seus conselhos a Daenerys, que de acordo com ela é Azor Ahai, o anão aparentemente vai lembrar de que isso foi mal na parceria entre Melisandre e Stannis. A atriz Tehmina Sunny talvez já esteja escalada para a personagem.

Qhogo e Akrat: Dois líderes Dothrakis que supostamente foram escolhidos para governar o povo após a morte de Khal Drogo.

Bower: Servo fraco e assustado com o mestre a quem serve.

Lachlan: O grande líder de um grupo de renegados que traíram sua terra. Usa a religião para extorquir os mais pobres e vulneráveis.

Flynn: parte do mesmo grupo que Lachlan.

Japeth: Outro membro do grupo de Lachlan.

Guerreiro lendário: Homem entre 30 e 40 anos, que seja naturalmente hábil com o uso da espada, a série está procurando o melhor espadachim da Europa e o personagem que "carrega uma espada com nome famoso" vai gravar apenas por uma semana. Especulasse que seja Arthur Dayne e que essa cena seja um flashback revelando a verdadeira mãe de Jon Snow, mas é só especulação.

Lorde de Nobre Casa Nortenha: Ator entre 25 e 50 anos, guerreiro selvagem e lorde de uma importante casa do Norte de Westeros.

Além disso, outros personagens como "Servo", "Dona de Casa", "Pai" e com títulos genéricos também estão sendo procurados. Mas é interessante ver que a série realmente excluiu a linha de história (bastante promissora) dos Greyjoys da série, já que não há informação sobre ninguém sendo escalado para ser Victarion ou outro membro da família o que é uma pena.

Entretanto, vale lembrar que essa lista ainda não é oficial.

Fonte: Overtice

Comentários

27 Jun, 2015 - 10:19

Comentários

DihGamer19 27 Jun, 2015 23:30 1

Os dragões dessa serie são muito bem feitos
parece ate coisa de filme Magico!

campagnarot 27 Jun, 2015 12:10 4

segue a lista de personagens que os produtores da HBO estão procurando atores para interpretar:

aki eu ó Lol! Lol!

mas só aceito se meu personagem não morrer